Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Fotos -> Caboclo D'agua


Fotos Diversas - Enviado dia 21 de Fevereiro de 2011

Caboclo D'agua

* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.

Quem se lembra da historia do chupa cabra, ou do ET de varginha.


Aquele ser esverdeado com grandes olhos vermelhos e de baixa estatura, e a cidade de Varginha que após a repercussão da aparição do ET ganhou mais turistas, e ajudou na economia local.


E a pergunta que ate hoje não foi esclarecida ao mundo: “ existe ou não vida fora da terra?”


Como surgiram esses boatos do ET, ou do chupa cabra?


Isso tudo começou após a aparição de uma parte de um ser desconhecido, que foi identificado como um ser da lenda indígena.


Essa parte tem a base da coluna cervical e crânio, e foi mostrada em um programa de televisão que não soube aproveitar a oportunidade de chamar a atenção humana e sim criar medo e causar grande polemica que não deu em nada. Chamou estudiosos, que na verdade era apenas curiosos, que não sabiam do que se tratava.


Esse ser da foto é identificado como Cabloco- d’água ou Reptiliano, de acordo com um site de pesquisas na internet esse ser é encontrado no Rio São Francisco e ele assombra os pescadores e navegantes. Virando e afundando as embarcações. Mas a relatos de que são encontrados em outros estados brasileiros.


Saber se esse ser é daqui desse mundo ou de outro mundo ninguém sabe.Mas que eles existem isso é fato. Pois a prova é real.


Confesso a vocês que eu não acreditava ate pegar nesse ser, ou melhor, na parte desse ser sem explicação, olhei cada detalhe, cada centímetro, e posso dizer é incrível.


A textura o cheiro forte de peixe que mesmo após anos enrolado em um pano ainda possui uma aparência natural. O mais estranho é que nada foi feito para preservação desse ser e mesmo assim consegue se manter intacta.


Foram feitas vários testes e comparações durante sua aparição no programa, falaram que era um sapo e outros animais nada a ver. Pegaram uma coitada de uma arraia, que foi deformada para demonstração de sua semelhança ao ser desconhecido.


Bom se é um ET, Cabloco D’agua, Reptiliano ou um amigo muito feio eu não sei, mas sei que deveria ser feito um estudo e uma pesquisa a altura.






Avalie Comente Marque como Favorito Recomende



Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

JI lopes

JI lopes

sobrenatural


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

NOVIDADES DA LOJA SOBRENATURAL


PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1