Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Lendas Urbanas -> Lobisomens, reais ou mentira?


Lendas Urbanas - Enviado dia 3 de Dezembro de 2009

Lobisomens, reais ou mentira?

* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Olá...


em primeiro lugar, não peco para ninguém acreditar no que escrevo, é só minha opinião...


A respeito desta História, sim! Eles existem, e acredito neles, fiz várias pesquisas, relacionei uma a outra e a separei em duas formas, sendo a primeira: lobisomens sao reais


e a segunda: o lobisomem é só um ser mitológico


A primeira parte se mostrou mais coerente que a segunda, por que: A explicacao de como surgiu essa lenda, não tem nada haver...


"o lobisomem vem da palavra lycan, que se originou da lenda grega em que licaon foi castigado por Zeus, sendo que se transformaria em lobisomem todas as noites de lua cheia. A pessoas que acreditam que são lobos, que seria de uma doenca chamada licantropia, na qual a pessoa tem mais pelos do que o normal e é sensível a luz."


primeira coisa incoerente disto, por que na licantropia o homem é comparado justamente ao animal lobo, sendo que existem tantos outros tão semelhantes ao humano, como o macaco. Macacomens...gorilomens...sei lá...


segundo... Os gregos faziam de tudo um deus! Até mesmo o que não conheciam. Faziam estatuas a deuses desconhecidos. O lobisomem foi tomado como Deus do inferno, em algumas culturas...


Na pesquisa onde eu falei que lobisomens existem seria assim:


"Lobisomem, é um homem com a capacidade de se transformar em lobo, sendo quando ele tem raiva, ou seu instinto de lobo é estimulado, não sendo só em luas cheias... O lobisomem se originou desde o inicio dos tempos, onde todos nós fomos criados, onde Deus, deu o toque principal, para que o universo fosse criado, e passou a existir a primeira célula, que deram origem a todas as outras. existem diversos tipos de peixes, aves, mamíferos, por que não podem existir os diversos tipos de humanos?


os lobisomens existem, e se manifestaram primeiro na grécia, onde criaram sua versão da história dos lobisomens. Os lobos perceberam que não seriam detidos facilmente, então resolveram imigrar, e chegaram a transilvania, onde conheceram um tipo diferente de humano, os vampiros, lá os dois se tornaram parceiros, sendo mais fácil arranjar alimentos... Mas os humanos comecaram a se rebelar.No seculo XVI onde os humanos comecaram a cassar bruxas e bruxos, os lobisomens forram incluidos tambem. Como o lobisomem era mais facilmente reconhecido do que o vampiro, por se transformar em lobo, até mesmo por acidente. Os vampiros trairam os lobos, os identificando, e aniquilando, jogando a atencao principalmente nos lobos.


Depois desta traicao os lobos fugiram para a costa, na epoca das grandes navegacões, onde os barcos estavam prontos para zarpar, alguns lobos se infiltraram, como tripulantes e até mesmo como carga, para outros países, e foi assim que se espalharam."


esse é o resumo das minhas duas psquisas, e é minha opinião.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

3 Comentário(s).

Mostrando Opiniões




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Silva Oliveira

Silva Oliveira


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1