Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Lendas Urbanas -> Lendas Urbanas: Homem Gancho


Lendas Urbanas - Enviado dia 28 de Abril de 2011

Lendas Urbanas: Homem Gancho

* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


 A partir de hoje vou começar uma serie de posts sobre as lendas urbanas mais conhecidas por todos nòs.


                         Homem Gancho


    Também conhecido nos EUA como hookman apareceu nos Estados Unidos por vouta da década de 1950 e 1960, quando o povo americano estava cada vez mais depravados e a taxa de prostituição e adultério ia nas alturas.          Com isso a necessidade de haver algo aquietasse os ânimos dos americanos


      Assim nasceu o hookman um homem que de acordo com a lenda ele era um serial killer que tinha um gancho em uma das mãos e acusado de matar varias prostitutas  das formas mais sangrentas e crueis possiveis e por isso foi preso e condenado a morte, mas um dia numa noite escura conseguiu fujir da prisão onde cumpria pena, oque guerou certo alarde na imprensa local e foi noticiado nas principais emisoras de radio da região logo após sua fuga.


    Enquanto isso um casal estava namorando  no carro quando o radio que estava ligado noticiou a tal fuga, mais nada que pudesse atrapalhar a os dois então ele tranca as portas do carro e tenta obriga-la a ter relações com ele mais ele resiste até que ambos sentem o carro sendo aranhado por alguma coisa pontuda causando um insuportável barulho agudo, a garota naturalmente fica assustada mais o cara querendo saber quem tinha feito aquilo com seu carro sai pra fora do caro e depois de algum tempo não volta então sai pra fora e depara-se com o namorado amarrado de cabeça para baixo todo retalhado e com as tripas pra fora e ambos foram escontrados no dia seguinte ele amarrado na arvore e ela estripada no banco do carona,  o assassino foi preso cinco dias depois e executado.


    Mais a quem diga que ele fica vagando por rodovias e areas desertas procurando casais namorando dentro de carros, ou violando seu conceito de castidade e todos aqueles que eram infiéis a seu pudor.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

1 Comentário(s).

Mostrando Opiniões




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Allan C.

Allan C.

adoro assuntos sobrenaturais e tudo q aborda isso.Só fascinado pelo assunto tanto q minha serie preferida é sobrenatural sou estudante e natural de Santa Catarina


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1