Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Lendas Urbanas -> A noiva de branco


Lendas Urbanas - Enviado dia 26 de Julho de 2008

A noiva de branco

* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Eu moro em Diamantino, uma pequena cidade do interior de Mato Grosso. Aqui existem várias lendas, mas irei contar hoje a da Mulher de Branco. Essa história aconteceu a mais ou menos 20 anos (eu acho), em uma casa no centro da cidade: Um homem havia arranjado a mulher de seus sonhos, namoraram por vários anos, e, então um dia ele resolveu presnteá-la com uma aliaça, pendindo em seguida a mão dela em casamento. Ela aceitou. Viveram felizes por muitos anos, ate  que um dia, ele, o marido, chegou em casa e viu a mulher morta, e uma coisa escrita no chão: Eu sou a mulher de branco e te atormentarei ate a sua vida acabar, então nesta mesma noite ele se suicidou tambem, e deu os braços a sua mulher, falando, então não me atormentá-ras mais, enquanto se cortava. E até hoje ninguem sabe ao certo o que aconteceu aquela noite.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

7 Comentário(s).

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 7 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Vitor B. O. Barth

Vitor B. O. Barth


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1