Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> A Invocação De Espiritos


Matérias - Enviado dia 15 de Junho de 2012

A Invocação De Espiritos



A invocação se deu por muito antes de cristo, não se sabe ao certo quando começou, pois ela existe desde a época do Egito, ou da época do rei Abrão tal como no estudo da goétia é possível ver que ele esta presente nesse contexto. Poucos sabem mais um das regiões onde começou o culto da invocação foi na Etiópia.

Nas épocas antigas era possível um humano falar com espírito mais facilmente do que hoje em dia, pois naquele tempo eles possuíam muita fê e quanto mais se tinha fê em algo mais ele se tornava mais forte é a questão dos espíritos, deuses e etc.

Os deuses pagãos eram espíritos primários, ou seja, espíritos com diversas formas como elementares ou animais, aqui no Brasil conhecemos alguns como a mãe da mata e o curupira. Esses espíritos geralmente em troca de rituais eles davam uma melhor colheita ou abençoavam povos, é possível ver isso em series como supernatural ou em alguns filmes, pode parecer tolice, mas, no sobrenatural a série aparece um livro que mostra os deuses pagãos e esse livro é de uma fonte verdadeira e por isso a série se inspirou nesse livro para fazer tal episodio.

É possível perceber q os espíritos ou deuses pagãos n queriam rituais apenas por diversão, mas, para testar a fê das pessoas em relação a eles, pois quanto mais um espírito era adorado mais poderoso ele ficava sendo assim quando hoje adotamos a religião do cristianismo deixamos de lado os espíritos e deuses pagãos e acreditando apenas em anjos, demônios, Lúcifer e Deus, dando a eles a força. Algumas pessoas vão achar que os demônios não irão ganhar força assim, mas, só em você possuir grande medo deles já é um ato de fê.

A Invocação se da por vários métodos: palavras, energia, símbolos ou dom paranormal. Basicamente todos eles utilizam nossa energia corpórea que é comprovada cientificamente que existe.

Primeiramente existe a invocação com palavras que se da de vários modos: orações, frases, pensamento ou com melodias. Basicamente os bruxos utilizavam melodias para invocações elementares e para a natureza, pois melodias boas agradam a natureza, existem também linguagens que só pertencem aos bruxos como azabax dito como linguagem morta de antigos bruxos onde se é possível ver em livros escritos a mão de séculos passados e que poucas pessoas possuem sendo passados de família de pai para filho, ou melhor, de avós para netos.

A forma de oração se resume hoje em dia em invocação de espíritos satânicos ou espíritos bons, bem é possível se ver que para a invocação de demônios no jogo do copo rezamos ao contrario o pai nosso em latim, pois dito as leis lúcifer é contrario a deus e por isso o homem precisa ser contrario a ele para ter contato com demônios.

É preciso que você pesquise na internet ou entre em alguns grupos para ter acesso a essas orações de invocação, quando a tiver feche os olhos e então concentrado apenas em mente e coração leia essas palavras para que o portal abra dentro de si e seja invocado o espírito.

O verdadeiro portal do poder está localizado em nossos corações não sei por que mais deve ter haver com nossos sentimentos, é de La que abrimos o portal de onde saem os espíritos que invocamos e geralmente somos atacados por espíritos ou demônios quando estamos com o coração frágil em relação a sentimentos como tristeza.

A invocação com melodia ou musicas se é feita com canções em que concentramos nossos sentimentos e misturamos com nossa energia assim nossa voz sai meio que mágica fazendo com que a natureza sinta e demonstre que esta musica esta lhe agradando, por exemplo: quando cantamos uma musica q gostamos muito e estamos muito felizes do nada começa vir um vento agradável do nada e muito forte, sendo que na hora você saberá quando a natureza esta te respondendo.

A forma de palavras para invocação de espíritos é muito antiga e desconheço quais palavras são responsáveis pelos atos. Um grupo que usam essas palavras é a wicca, mas, a maioria dos que se dizem wiccans hoje não sabe absolutamente nada do que se diz a respeito da magia, pois eles pesquisam de livros e sites que n tem conteúdo verdadeiro.

A Invocação com símbolos hoje em dia é a mais utilizada, os símbolos são portais nos quais o espírito vem para a terra é preciso ter poder suficiente para invocar e para tirar ele, caso contrário será perigoso invocar um espírito.

Bem como dito em livros e em relatos, os símbolos surgiram para representar os demônios, anjos e deuses pagãos ou espíritos. Depois de um tempo esses símbolos foram utilizados por sacerdotes ou magos da época para prender algum espírito ruim que amaldiçoava o povoado foi assim que surgiram varias lendas de símbolos ou objetos dos quais aprisionavam demônios ou espíritos dentro deles e caso quebrado o espírito era libertado.

Os símbolos mais usados hoje em dia para invocação são os gramas, goétias e outros. Cuidado na hora de escolher um, pois caso n tenha conhecimento sobre isso pode ser perigoso, certamente o espírito n vai te matar, mas, ele poderá trazer vários problemas como depressão, doenças e etc.

Os gramas são usados em círculos onde bem no centro do circulo é invocado o espírito, cada grama é calculado matematicamente desde o diâmetro ao raio.

São existentes dois métodos um em que varias pessoas dão a mão e formam um circulo onde ativam sua energia ou falam palavras e então invoca o espírito nesse símbolo e a outra forma é onde apenas uma pessoa invoca o espírito com o símbolo, para isso você precisa colocar sua mão no símbolo e fazer com q sua energia ande sobre ele, você precisa ter algum pensamento forte, ou seja, em relação a suas emoções, algo que te faça gerar grande energia, então ative sua energia com os olhos fechados e faça-a ela correr o circulo e então tente abrir o portal e trazer um espírito. Demora muito para conseguir, mas, o pior é que erros são fatais. Bem o mais importante em relação à invocação de símbolos é suas emoções se você possui emoções fortes você poderá conseguir, e terá mais força. Aconselho que pense em um grande momento de raiva ou tristeza.

Como vocês vêm na imagem um grupo de pessoas colocam a mão e transmite a energia em algum local e nesse local será dada a invocação que é realizada em conjunto através da energia.

Para com símbolos aconselho você aprender goetia e gramas, pesquisando em alguns sites. Sobre energia que é o que uso poderei falar melhor.

A energia corpórea é comprovada cientificamente que existe e ela esta presente em todos os seres vivos e até em objetos. Virmos falar de objetos em lendas ou em filmes q era de magos e esses magos colocaram seu poder nesse objeto, bem isso ocorreu pelo fato que chamo de transferência de energia onde você concentra sua energia e a coloca em um objeto como anel ou amuleto, e então da a alguém que n tem poderes ou fica com si próprio caso precise, já utilizei isso em um anel e dei para um wicca testar e deu certo.

Para aprender a invocação você precisa saber o básico em relação à energia, bem irei explicar como se da o processo.

Como disse cada pessoa possui uma energia espiritual em seu corpo tanto exteriormente quanto interiormente, primeiramente você precisa aprender a senti-la, ou seja, senti-la correndo por cada parte de seu corpo, para isso feche os olhos e então se concentre em uma emoção forte, pois em alguns momentos acontece o fato de que estamos com raiva ou muito triste e então sentimos uma energia fora do comum em nosso corpo.

Tente com os olhos fechados sentir sua energia correndo por suas veias, essa energia é parecida com a energia da TV quando esta desligada onde quando colocamos o braço sentimos uma energia elétrica diferente.

Quando aprender a sentir sua energia, tente concentrar ela em seu corpo todo aos poucos, fazendo com que você sinta o mais rápido possível em todo seu corpo ao mesmo tempo, bem depois que conseguir tente invocar sua energia em alguma parte do corpo como a mão e então faça com que a energia aos poucos fique freqüente nesse local e depois tente liberara aos poucos e depois de um tempo com mais intensidade sendo que é assim que as pessoas dominam os elementos ou as cineses.

Depois, que você aprender isso tente ativar essa energia em todo seu corpo e abrir um portal e puxar espíritos de dentro desse portal e trazer a terra, quando se invoca um espírito você precisa ativar sua energia e meio que por uma espécie de poder para controlar eles como marionetes.

Primeiramente vá treinando com o elemento ar até você poder controlar ele, você deve ter a noção que o ar é vivo e não é um simples espírito ou objeto a ser controlado.

A quantidade de espírito que se pode invocar irá depender de você e não de regras, a maioria dos sites de auto-ajuda de invocação são baseados em livros de gente que n tem nenhuma noção obre esse assunto.

Tente concentrar sua energia em todo seu corpo e então tente puxar um espírito de algum lugar como o purgatório e trazer a terra e então tente aos poucos controlá-lo até conseguir, depois aumente a quantidade de espíritos, para você expulsar o espírito que invocou precisa cobri-lo com sua energia e então transportá-lo de volta de onde tirou ele.

 


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

5 Comentário(s).

Mostrando Opiniões




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Neiut

Neiut

neiut@hotmail.com


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1