Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> A Área 51 é uma base Realmente Secreta?


Matérias - Enviado dia 15 de Junho de 2006

A Área 51 é uma base Realmente Secreta?

A Área 51 é uma instalação militar construída em 1954, há 150 km ao norte de Las Vegas, nos EUA. Conhecida pela mídia do mundo inteiro, a Área 51 tem 10.000 hectares de segurança máxima, portanto, nem pense em tentar entrar para espioná-la.



A Área 51 é uma base Realmente Secreta?
por Ademir Pascale Neto

Placa
Placa de Área restrita da Área 51

A Área 51 é uma instalação militar construída em 1954, há 150 km ao norte de Las Vegas, nos EUA.

Conhecida pela mídia do mundo inteiro, a Área 51 tem 10.000 hectares de segurança máxima, portanto, nem pense em tentar entrar para espioná-la.

Muitos objetos não identificados foram avistados sobre a Área 51, mas possivelmente não seriam aeronaves extraterrestres e sim novas aeronaves que a força aérea Americana estaria desenvolvendo e testando.

É difícil de acreditar que uma área secreta é tão conhecida na mídia mundial, poderemos até compará-la a famosa “Disneylândia”.



Área 51

A conspiração talvez seja a sua própria popularidade, as pessoas e a mídia estão tão voltadas para a Área 51, que uma outra Área secreta poderia existir sem ninguém ter notado sua real existência. Nesta outra área, poderiam realmente estar estudando as tecnologias alienígenas, incluindo os restos da aeronave alienígena do caso "Roswell" de 1947 e outras capturadas ao longo dos tempos.

É verdade que muitos aviões são fabricados e testados na Área 51, mas os testes com aeronaves alienígenas não estariam ali, e sim em outra área super secreta, talvez a possível Área 52. Existem rumores que os alienígenas ajudam os EUA a fabricarem essas novas aeronaves, muitas delas confundidas com discos voadores devido ao estranho formato não usado pelos seres humanos.

Ademir Pascale Cardoso, presidente e criador do Portal da internet “Cranik” www.cranik.com , ufólogo, crítico e pesquisador de paranormalidades, participou do quadro do canal de TV Band nesta última sexta-feira - 07/04 “Área 51 – Realidade ou Fantasia?”, onde foi entrevistado pelo Jornalista Roberto Cabrini. Ainda participaram do quadro com comentários, o editor da Revista UFO, Sr. Ademar Gevaerd e o conferencista e ufólogo Claudeir Covo.      

Leia um trecho da matéria do Jornal da Noite com Roberto Cabrini.

Roberto Cabrini – Embora a comunidade científica indique que estatisticamente, seria improvável que não exista vida em outros planetas, que só existiria vida no planeta terra, jamais houve uma prova aceita sem questionamentos, que até objetos e seres de outros planetas visitaram o nosso mundo. Isso vale inclusive para essa polêmica existência da Área 51.
 Porém, um conhecido ufólogo brasileiro, investiga há quase duas décadas as informações classificadas sobre a Área 51. Acompanhe sua entrevista ao Jornal da Noite.

Ademir Pascale Cardoso é ufólogo respeitado no Brasil, ele mantém um site especializado em objetos voadores não identificados e seres alienígenas. Ele investiga a possibilidade da existência da chamada Área 51, a área secreta onde alienígenas e ovnis estariam sendo estudados.

Roberto Cabrini pergunta para o pesquisador e ufólogo “Ademir”, se a Área 51 realmente existe, sua resposta é “Com certeza”.

A Área 51 realmente existe, isso é fato consumado, mas hoje seria muito improvável que existam seres alienígenas e ovnis na base secreta, possivelmente, estariam em outra base realmente secreta e ainda desconhecida pela mídia e pesquisadores, a provável “Área 52”.

Não existe uma certeza e sim teorias sobre o estudo de alienígenas e aeronaves extraterrestres em bases secretas. Teorias e dúvidas que ainda percorrem a cabeça dos grandes pesquisadores mundiais e renomados ufólogos, teorias e dúvidas que provavelmente acompanhará esses grandes homens pelo resto de suas vidas, pois a busca pela vida fora do planeta terra, a dúvida de onde realmente viemos, é imensurável.

Contatos com o pesquisador de paranormalidades, crítico e ufólogo “Ademir Pascale Cardoso”, por e-mail: webmaster@cranik.com ou ademir@cranik.com ou mesmo através do site www.cranik.com .

Matéria cedida por Ademir Pascale Cardoso – ademir@cranik.comwww.cranik.com
  


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende


Opiniões

14 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    Roniel Rodrigues

    Roniel Rodrigues | 29 de Outubro de 2009 | Escreva para o autor do comentário

    23 leitores gostaram da opinião | 2 reprovaram a opinião

    Como já diz aquela velha frase: É perigoso estar certo quando o governo esta errado. Se realmente existe uma área a qual eles fazem testes e pesquisas do gênero, acredite, não seria divulgado de forma alguma. Suponho que caso exista algo parecido "secreto" estaria sob a própia Casa Branca ou similiar. Eles desviam a atenção para outros focos. Agora me diz, é intrigante vc poder ouvir musícas, assistir TV se comunicar simplismente por "avanços tecnológicos"...Tente gerar uma idéia e faze-la existir(reflita) se hoje temos aparelhos portáteis e modernos em mão, o que eles têm?

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 14 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Ademir Pascale Neto

Ademir Pascale Neto

ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

NOVIDADES DA LOJA SOBRENATURAL


PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1