Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> Como ver Auras


Matérias - Enviado dia 17 de Setembro de 2006

Como ver Auras

Através de uma simples experiência você vai começar a ver a aura de objetos ou pessoas.



  
O corpo etérico do homem ou corpo espiritual, irradia constantemente uma espécie vibração luminosa conhecida pelo nome de AURA. Geralmente a cor da aura é branca, mas pode variar em tonalidades do amarelo ao azul escuro. A espessura da aura depende muito do estado emocional e da saúde da pessoa. Portanto uma pessoa saudável apresenta uma aura mais espessa do que a de uma pessoa enferma. Em praticamente todas as culturas do mundo há menções sobre a aura, cada qual com um nome próprio. A igreja cristã costuma enfatizar a Auréola dos santos (aura em torno da cabeça) de várias formas: vejamos alguns exemplos:

Através da Kirliangrafia, método pelo qual se pode tirar foto da Aura, é possível registrar e analisar a aura de uma pessoa. Foto Kirlian também é conhecida como Bioeletrografia ou Bioeletrograma; cientificamente consistem na fotografia da ionização dos gases e vapores exalados pelo corpo, através dos poros da pele.

FOTOS KIRLIAN DE UM DEDO
OBS: A parte negra no centro das fotos é algo normal e foi produzido pelo contato do dedo com o receptor da máquina Kirlian.

 
 Note a falha negra na parte superior da foto e dispersão dos raios energéticos.

A Energia da Aura é conhecida por diversos nomes, entre eles: aura, corpos Sutís, corpo astral, corpo etérico, auréola (energização da aura na região da cabeça)


Ilustração do deus indiano Shiva apresenta sobre a cabeça uma auréola

Antes da invenção da foto Kirlian, a Aura só podia ser observada através da clarividência (dom paranormal) e através da Visão Etérica:
O Que é a Visão Etérica?
É um tipo de visão que se utiliza do poder subjetivo e intuitivo para  observar o meio ambiente. Mas isto não é algo exclusivo de pessoas com o sexto sentido, na prática qualquer pessoa pode desenvolver e obter uma visão etérica através de exercícios e treinamentos.  Veja algumas experiências:
 
FAÇA SUA EXPERIÊNCIA
Material necessário:
* Uma gaveta, caixa ou armário... (para colocar suas mãos)
* Um ambiente iluminado com uma lâmpada não muito forte (- de 60W)
O OBJETIVO DA EXPERIÊNCIA; ver a própria aura.
 
A EXPERIÊNCIA:
Num ambiente iluminado artificialmente, com a luz incidindo lateralmente em seu rosto; Coloque suas mãos dentro de uma gaveta, caixa ou armário, de modo que suas mãos fiquem no escuro, sem receber a luz direta.

 
Com a ponta dos dedos se tocando, separe as mãos vagarosamente e você verá um pequeno jato de energia saindo das pontas dos dedos.
 
Mova as mãos vagarosamente dentro do ambiente escuro para ver a fluxo de energia da aura. (como na figura abaixo)
 
 
Fluxo de energia tênue poderá ser visto ao redor de suas mãos.

É justamente a luz incidindo indiretamente no ambiente escuro da caixa que possibilitará a visualização do fluxo de energia emitido pelas mãos.
 
A vista humana não é capaz de enxergar a aura em condições normais. As partículas de energia da aura (gases ionizados e vapores), geralmente não emitem luz própria ou quando emitem, produzem baixíssima luminosidade. Com a ajuda da penumbra é possível ver na maioria dos casos a aura, assim como os vapores da respiração da pele.
 
IMPORTANTE:
Não espere ver raios saindo de suas mãos, o que você verá é fluxo de energia tênue, quase imperceptível. A Visão Etérica é um modo de ver o mundo subjetivamente!
 
EXERCÍCIOS PARA DESENVOLVER A VISÃO ETÉRICA
Faça a este exercício de preferência a noite. Escolha uma pessoa, uma planta, ou um animal para ser analisado. Não olhe diretamente para ele, tente vagarosamente desfocar a sua visão.  Percebera, que surgirá uma película energética quase invisível se formando ao redor do objetivo analisado.
 
Geralmente este exercício produz ótimos resultados, e com a prática, você poderá distinguir as cores da aura.  * Através da prática de alguns exercícios simples é possível desenvolver e aperfeiçoar a Visão Etérica. E em pouco tempo você conseguirá ver a aura das pessoas, dos animais e da plantas.

autor: Mr.Tlaloc
Fonte: www.sobrenatural.org

 


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

54 Comentário(s).

Mostrando as 5 primeiras.
  • Henrique

    Henrique | 22 de Dezembro de 2013 | Escreva para o autor do comentário

    0 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    Oi, eu fiz o teste com a planta, eu acho que vi algo eu não sei, mas acho que tenho que treinar mais vezes, a minha cabeça doeu um pouco isso é normal?

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • irutemo

    irutemo | 10 de Julho de 2013 | Escreva para o autor do comentário

    6 leitores gostaram da opinião | 2 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    Eu comecei a fazer treinos para a visão periférica e exercícios de processo entre o lado esquerdo com o direito do cérebro. Engraçado que quando comecei a ler sobre a visão periférica e auras, muita coisa começou a fazer um certo sentido. Há muito tempo às vezes enxergo brilhos ao meu redor, mas quando eu foco a visão, não vejo nada, porém se continuo na visão periférica, eu enxergo os brilhos como se estivessem movendo-se. Sou um cara um tanto cético, mas depois de ler eu realmente comecei a questionar. Mais raro ainda, as vezes enxergo brilhos ao meu redor tão sólidos que é impossível eu dizer para mim mesmo que é coisa da minha cabeça(não bebo, não fumo, não uso drogas, não tenho problemas com tontura ou problemas de visão). Mas sempre quando eu tento focar a visão usando a visão central, as luzes somem(as que eu tento me focar, já o resto dos brilhos continuam a me cercar). Isso porque, segundo o que eu li, nossa visão central é danificada um tempo(talvez pouco mais de um ou dois anos) de vida depois que nascemos. Então treinar a visão periférica permite que você enxergue certas coisas mais facilmente. Continuarei treinando e verei se enxergo algo mais "concreto". Esse negócio do fluxo das mãos eu já havia notado há muitos anos, desde criança. Mas para esse tipo de teste eu uso cômodos: fique entre um cômodo(uma porta) aceso e outro apagado, deixe a sua mão para dentro do cômodo com a luz apagada e o resto do seu corpo para o lado aceso, fique olhando para as suas mãos enquanto faz movimentos com elas(principalmente com os dedos), você verá fluxos dos seus dedos(quase como se uma mão "fantasma" seguisse os seus movimentos). Sempre achei interessante :)

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Gabriel

    Gabriel | 26 de Junho de 2013 | Escreva para o autor do comentário

    1 leitores gostaram da opinião | 2 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    Por que será que não estou conseguindo? :( tenho até vergonha de postar esse comentário porque devo estar errando e feio em alguma coisa, eu apaguei todas as luzes do quarto e acendi apenas a da web cam na lateral do meu rosto (lado esquerdo) e coloquei minhas mãos em uma caixa conforme o desenho e separei elas conforme o desenho também mas nada aconteceu, tentei varias vezes mas nada. Eu vi só um pontinhos meio roxos mas tenho quase certeza de que é por causa da luz sobre meus olhos kk até porque se eu olhava para outro lado os 'pontinhos me seguiam'. Alguem pode me ajudar, onde eu estou errando? Muito obrigado

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Arth

    Arth | 17 de Maio de 2012 | Escreva para o autor do comentário

    1 leitores gostaram da opinião | 1 reprovaram a opinião

    Obrigado, ainda não testei mas testarei em breve.
    Algumas vezes, na aula, estou prestando atenção na aula ou no quadro e vejo uma luzes verdes e azuis e fico um pouco tonto, o que isso significa?

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • taty

    taty | 3 de Outubro de 2011 | Escreva para o autor do comentário

    4 leitores gostaram da opinião | 2 reprovaram a opinião

    Bom a primeira vez q tentei ver auras fiquei meio confusa e apareceu uma mancha negra se deslocando no meu quarto,+ ñ fiquei com medo(o q é mto estranho),isso significa alguma coisa?
    E como saber se vc te o dom da telecinése?
    Me ajude por favor

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
Ver todas as 54 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Mr.Tlaloc

Mr.Tlaloc

Usuário Assinante.

Yo no credo en Brujas, pero que las hay, las hay.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1