Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> Como limpar uma Macumba, um Feitiço...


Matérias - Enviado dia 9 de Dezembro de 2008

Como limpar uma Macumba, um Feitiço...

Colocaram uma macumba em frente a sua residência, jogaram algo no quintal, achou um objeto estranho na casa...



Colocaram uma macumba em frente a sua residência, jogaram algo no quintal, achou um objeto estranho na casa... Como limpar e quebrar esses feitiços??? 

Vejamos alguns casos:

Débora:
Moro em uma encruzilhada e hoje ao ir trabalhar me deparei com uma macumba em frente de casa, tinha pinga, pimenta, azeitona, farinha de milho, tudo dentro de uma "cuia". Preciso limpar, mas não sei se devo colocar a mão, colocar no lixo?... 

Danieli Fernandes:
Eu gostaria de saber o que se deve fazer em caso de macumba... alguém colocou na frente da casa do meu namorado duas garrafas de champanhe com duas taças e duas velas vermelhas...uma vela estava queimada e a outra não... como quebrar a macumba??  

Débora:
Tenho um vizinho que não nos dá sossego, joga ratos em decomposição, espalha cachaça no muro dos fundos. Semana passada, ele jogou uma rosa de plástico com uma vela de pavio queimado enrolada em papel celofane. Depois disso em minha casa foi uma enxurrada de doenças, problemas no trabalho e perdas financeiras. Por favor, me ajude!  

1- É muito simples basta jogar sobre a peça do feitiço, (oferenda, vela, farofa, flor, charuto...) três punhados de sal grosso. No mesmo instante todo o mal contido ali, fica neutralizado. O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço.

2 – Você não pode ter um contato direto com a macumba, portando, use duas sacolas plásticas como luva, pegue as peças do feitiço e coloque dentro de outro saco, cubra tudo com mais sal grosso. Feche o saco e jogue-o de preferência: num valão, num lixão ou enterre num terreno baldio longe de sua casa ou em último caso jogue tudo na lixeira da rua. 


"O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço"

Se jogaram algum líquido ou terra em seu quintal... o procedimento e semelhante:

1 – Jogue três punhados de sal grosso no local... espere agir pelo menos 30 minutos, depois recolha o sal sem tocar, coloque num saco e jogue fora no lixo da rua: 

2 – Faça uma solução de: vinagre vermelho com sal grosso e jogue no local. Depois que o vinagre secar, você pode lavar o chão com água e sabão normalmente. 

Se o feitiço foi feito para você, “ele foi quebrado!”
Pois você viu as oferendas e as peças, cortou com sal grosso e limpou o local sem tocar.
Se o feitiço foi feito para uma pessoa desconhecida... "Ou ele foi quebrado ou ficou enfraquecido". Pois se jogaram em sua porta, você tem o direito de limpar. 


 Se você tocou em alguma parte da macumba, precisa tomar algumas providências:
- Lave a área tocada com sabão de coco;
- Banhe a área tocada com uma solução de sal grosso diluído em vinagre de uva;
- Depois passe perfume de alfazema;
- Assim que puder, vá a uma igreja e passe no local Água Benta.

Estes “Ritos de Limpeza” garantem que nenhum mal lhe acontecerá!  

Se você jogar sal grosso em garrafas com líquidos, eles podem se expandir em reação com o sal, portanto cuidado para não respigar bebida em você... se isto ocorrer, você deve fazer o “Rito de Limpeza”.

Autor Mr.Tlaloc
Fonte: www.sobrenatural.org

   www.webcursos.com  www.webcursos.com/ingles.htm


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

251 Comentário(s).

Mostrando as 5 primeiras.
  • Baby

    Baby | 29 de Agosto de 2014 | Escreva para o autor do comentário

    2 leitores gostaram da opinião | 1 reprovaram a opinião

    Olá,
    Até hoje as pessoas ainda duvidam que a cura para o HIV / AIDS, eu também ainda estava em dúvida até que eu recebi este grande mirracle agora eu sou agora um crente e um atestado de cura do HIV / SIDA.
    Meu nome é Baby, eu sou o último a nascer dos filhos de meu pai meu e-mail é ehiwedob@gmail.com e você pode me seach no facebook. Alguns anos atrás eu fui diagnosticado deste vírus HIV i quase tirar minha própria vida, porque eu estava tão indefeso um amigo meu reffer a um fitoterapeuta e eu realmente era redundantes, mas mais tarde eu decidi colocar uma sonda e entrei em contato com ele depois que ele tem preparou as ervas que ele enviou para mim no meu país através do serviço de correio e eu recebi as ervas em menos de três dias de trabalho e eu usei-o de acordo com a sua receita após sete dias, fui ao hospital para verificar o meu estado de novo, porque eu estava me sentindo diferentemente da maneira que eu usei quando eu estava testou positivo para a minha maior surpresa do estado foi negativo os médicos não havia surpresa e eu estava mais whelmed e desde então eu fui a pessoa mais feliz do mundo. Portanto, meu caro Pare de duvidar e morrendo de dor Eu recomendo que você Dr. Paul EMEN, o seu endereço de e-mail: okonofuatem99@gmail.com OU okonofua_solution_tem99@hotmail.com você também pode chamá-lo de 2348053794667.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • tajuana

    tajuana | 3 de Agosto de 2014 | Escreva para o autor do comentário

    0 leitores gostaram da opinião | 1 reprovaram a opinião

    Meu nome é Adilson Tajuana eu sou do México, era real sério na minha vida como um HIV positivo, quem vai acreditar que a erva pode curar Oito anos HIV no meu corpo e eu estava tendo problema na minha pele em resultado deste vírus, eu nunca acreditar que isso vai funcionar eu tenho gasto muito dinheiro comprando drogas do hospital para me manter saudável e eu estava esperando por essa morte para vir, porque eu era impotente, um dia i duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV e cura do câncer, eu decidi enviar-lhe (okonofua_solution_tem99@hotmail.com), sem saber, para mim que este será o fim do HIV no meu corpo, preparou a erva para mim e para enviá-lo ao serviço de correio através de, e deu me instruções sobre como levá-lo, no final dos cerca de alguns dias, ele me disse para ir para o hospital para um check-up, e eu fui, surpreendentemente, após o teste, o médico confirmou-me negativa, eu pensei que era uma piada , eu fui para outros hospitais não acreditei que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças a DR. PAUL EMEN por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, me ajude a agradecer DR. PAUL EMEN para o que ele tem feito na minha vida eu sou grato Sir. se você está tendo mesmo problema por favor entre em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com).
    eu te amo DR. PAUL EMEN eu nunca te esquecer, e eu prometo para compartilhar este testemunho todo lá e em qualquer lugar que eu esteja. obrigado novamente.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Ruth Egbes

    Ruth Egbes | 31 de Julho de 2014 | Escreva para o autor do comentário

    0 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião




    Quero dizer Olá para o mundo em geral, estou muito grato pelas boas ações Dr.Charles fez por mim, eu era um paciente HIV, tudo correu mal para mim, eu não podia fazer coisas com os meus amigos mais, eu soltou meu trabalho, eu solto tudo, eu estava mesmo esperando a morte em si, eu fui pesquisar na internet, vi muitos testemunhos de como diferentes rodízios mágica ajudou as pessoas na cura de suas doenças mortais, eu coletei e-mail de um lançador de magias, que Dr.Charles Mandei um email e ele me respondeu, eu disse a ele todos os problemas, ele me pedir para não se preocupar, que eu vou estar livre da doença mortal, o que eu fiz, ele escalado o feitiço, e me disse que ele vai enviar uma água benta a mim através de serviços de correio, fiquei surpreso, porque ele não mencionou isso para mim antes, eu pago pelo serviço de entrega de correio, eu tenho uma água benta, ele me pediu para beber o que eu fiz e ele me pediu para ir para um check-up médico em um hospital, eu fui para o hospital, fui para um teste de HIV, fui testado HIV negativo, fiquei chocado, eu me perguntei, "ainda há bons ajudantes lá fora"? Eu prometi para compartilhar o meu testemunho para o mundo inteiro, agora eu sou livre, eu tenho um trabalho melhor, se você está passando por dores você precisar de ajuda, você pode compartilhar seus problemas para Dr.Charles através hivspelltemple@gmail.com OU hivspelltemple @ gmail.com +2349038409325

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Carol

    Carol | 3 de Julho de 2014 | Escreva para o autor do comentário

    2 leitores gostaram da opinião | 4 reprovaram a opinião

    Sei que minha madrasta já fez alguns trabalhos, a um mês ela veio na minha casa e sumiu um pote de pimenta do reino moída! Depois disso, minha vida está de mal a pior, não consigo emprego, estou passando necessidades, enfim tudo dá errado. O que ela pode ter feito e o que eu faço pra mudar essa situação???

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Tita

    Tita | 29 de Maio de 2014 | Escreva para o autor do comentário

    1 leitores gostaram da opinião | 2 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    preciso de ajuda, creio que meu ex marido me fez um feitiço, tudo me corre mal,consultei uma medum vidente à algum tempo atrás que me disse e que ele tinha muita sorte, estranhamente as coisas correm bem para o lado dele, mesmo que faça asneiras. Não quis fazer as simpatias que a mendium indicou porque não quero mexer com estas coisas, mas estou a ficar com a vida arruinada, alguém me pode ajudar pf?

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
Ver todas as 251 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Mr.Tlaloc

Mr.Tlaloc

Usuário Assinante.

Yo no credo en Brujas, pero que las hay, las hay.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1