Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Matérias Especiais -> Cosmonautas soviéticos escondem a verdade sobre os OVNIS


Matérias - Enviado dia 3 de Agosto de 2009

Cosmonautas soviéticos escondem a verdade sobre os OVNIS

Os cosmonautas soviéticos, nunca disseram nada sobre o assunto, apesar de terem muito a dividir.



O fenômeno OVNI nunca existiu na antiga União Soviética, pelo menos nos registros oficiais. Havia inúmeras histórias envolvendo objetos voadores não identificados, que poderiam ser ouvidas de indivíduos suscetíveis, mas os cosmonautas soviéticos, nunca disseram nada sobre o assunto, apesar de terem muito a dividir.


Vladimir Kovalenok e Viktor Savinykh

O ex-cosmonauta soviético Vladimir Kovalenok apareceu numa conferência de imprensa dedicada à fenômenos anômalos e insólitos no espaço.
 
Ele disse que tinha testemunhado algo inexplicável durante o seu trabalho a bordo da estação orbital Salyut. 
 
O cosmonauta disse que uma vez viu um estranho objeto orbitando a Terra. Ele pediu a seu parceiro, Viktor Savinykh, para buscar uma câmera. 
 
Quando Savinykh estava tentando encontrar a câmera, o objeto explodiu na frente dos olhos de Kovalenok. Ele se dividiu em duas partes e tinha algo como uma ponte conectando essas partes. 
 
O objeto, agora parecido com um haltere, desapareceu antes do outro cosmonauta tirar uma fotografia dele. Um forte emissão radioativa foi registrada na Terra logo após a explosão do objeto misterioso.
Kovalenok disse que muitos dos seus colegas testemunharam algo incomum em uma série de ocasiões, mas eles decidiram não trazer essas questões à público.


Pavel Popovich

Pavel Popovich pilotava um voo de Washington a Moscou, em 1978. O avião estava voando à altura de 10.000 metros, quando ele reparou em um objeto triangular luminescente voando na mesma trajetória da sua aeronave.
 
A velocidade do triângulo era maior do que a do avião - mais de 1.700 km / h, enquanto o avião comercial a jato estava voando a 1.100 km / h.


Gennady Strekalov


Gennady Manakov

Os cosmonautas Gennady Strekalov e Gennady Manakov viram um objeto esférico brilhante no céu sem nuvens acima de Newfoundland em 1990. A esfera desapareceu sem deixar rastro dez segundos mais tarde.


Musa Manarov

Em 1991, Musa Manarov observava o módulo com a nova tripulação da estação espacial Mir, o processo era filmado com uma câmera de vídeo.
 
Ele subitamente viu um objeto como uma antena se separando do módulo. Ele informou os cosmonautas no interior do módulo de que algo tinha se desprendido deles. No entanto, nunca foi possível identificar o objeto, embora tenha sido filmado.
 
Nem é preciso dizer que os cosmonautas informaram as agências governamentais de todos esses, e muitos outros incidentes estranhos. Todas as histórias foram documentadas e subsequentemente classificadas.
 
"Os cosmonautas frequentemente podem testemunhar outros acontecimentos inexplicáveis acontecendo no espaço", disse Vladimir Kovalenok. "Uma vez um vídeo-cassete ligou sozinho e jogou o filme favorito da tripulação em órbita".
 
Psicólogos alertam os cosmonautas antes das suas missões espaciais que se pode perceber no espaço um fenômeno conhecido como estado alterado de consciência. 
 
Um cosmonauta russo disse em 1994 que ele e sua parceira tiveram inúmeras visões quando trabalhavam a bordo da estação Mir por seis meses. Parecia que eles estavam se transformando em criaturas estranhas, animais, e até mesmo humanóides de origem extraterrestre.


Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

2 Comentário(s).

Mostrando Opiniões




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Mateus Fornazari

Mateus Fornazari

Usuário Assinante.

Responsável pelos sites Sobrenatural.Org, LojaSobrenatural.com.br e Documentarios.Org. É licenciado e bacharel em Ciências Biológicas e Técnico em Processamento de Dados. Programa em GAS-2003 e é especialista em Clipper. Agora me aventuro em Ruby on Rails


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL


Acesse a Loja Sobrenatual »

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1