Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Notícias -> O Diabo Dançando na Mansao do Forro- Manaus


Notícias - Enviado dia 19 de Junho de 2010

O Diabo Dançando na Mansao do Forro- Manaus

* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


MANSÃO DO FORRO. 


SAIBA AQUI A SUPOSTA VERDADE DO OCORRIMENTO EM MANAUS.


Forrozeiras, policiais e porteiros confirmam aparição de Lúcifer na Mansão
A polêmica está formada e envolve forrozeiros, policiais, pastores, sacerdotes, porteiros e seguranças das casas de forrós, pagodes e outras baladas da cidade. Todos eles têm um ou outro relato da aparição do Demônio em várias oportunidades e de diversas modalidades. Em comum o cheiro chofre de uma substância que lembra enxofre, mas se confunde com odor de maconha, catinga humana (o famoso cecê) e perfume feminino de baixa qualidade. O caso e o exemplo mais contundente é da adolescente Mariana F. T., de 17 anos, moradora da Vila São Paulo, distrito do Manoa, que costuma freqüentar as baladas da Zona Norte, especialmente no Corredor da Esfregação, ali na Estrada Torquato Tapajós. Ela está há uma semana em casa, com aparência de quem se dopou ou foi dopada para conter uma dor insuportável. Mais parece um zumbi.

Desde a Idade Média

Segundo o padre Anatole Chermont, de origem francesa e que faz peregrinação nas comunidades daquela Zona Urbana, que carece de centros de referência do catolicismo e tem apenas seis padres para atender uma população de 200 mil pessoas, a aparição física do Demônio é um fenômeno raro, mas perfeitamente demonstrável na literatura teológica desde a Idade Média. Normalmente ele aparece no comportamento das pessoas que optam pelos descaminhos do Mal, da perversidade e da violência.

Patas de bode, olhos claros e avermelhados

Os pais de Mariana – que são evangélicos – fogem da imprensa como o Capeta da Cruz, tentam driblar o assunto e dizem apenas que a menina está passando por uma crise da idade e que andou consumindo algumas ervas medicinais trazidas de Santarém, do Pará, de onde a família é originária. Os vizinhos, porém, relatam dados mais curiosos e que o depoimento da garota não deixa a menor dúvida. Ela confessou alguns fatos para as amigas, segundo Maria Consuelo, que estudava na mesma escola que ela no ano passado – “Foi há duas quando ela tomou um “Capeta”, mais ou menos três copos, na entrada da Mansão do Forró, dessas balada que agitam as noites de domingo”, disse a amiga. E mais: “Ela passou mal quando se abaixou para pegar a piranha que caiu do seu cabelo. Ela jura que viu que o homem tinha parte de baixo de um bode, com patas mesmo”, declarou. Foi aí que ela sentiu o ar diminuir e a cabeça rodar um rapaz de olhos esverdeados, com mistura avermelhada de quem está chorando, a pegou nos braços sem nada dizer. O perfume era estranho e estava misturado com fedor de erva queimada. O olhar da figura era de quem estava apaixonado e como um passe de mágica ele desapareceu. Ela jura que era o Satanás. E a cada amiga ela conta um detalhe diferente.


Na porta das baladas

O curioso da estória é que os pais da garota já mudaram de casa duas vezes e os pastores da Igreja Evangélica não saem da casa da moça, segundo uma de suas amigas que trabalha com a mãe dela na venda de cosméticos e perfume da linha Avon. O pastor proibiu da família de falar na aparição e prestar declaração pois isso poderia alastrar uma onda de pavor e desespero na população. Coincidência ou não, ns madrugadas e alvorecer de cada dia, onde rola um forró ou um pagode, a presença dos pastores aumenta em número e manifestação de pregação da palavra. Eles oferecem copos de água mineral e convidam os “ímpios” a se entregarem pra Jesus.

Garotão sedutor

Para o pastor Antônio José Ursulino, da denominação pentecostal, Tabernáculo de Davi, um ex-frequentador dos bailes e inferninhos da cidade e que se converteu justamente porque testemunhou a presença de Lúcifer disfarçado de garotão provocador e sedutor, essas aparições são mais corriqueiras do que se possa imaginar. E nem precisa que o infeliz se afogue nas drogas e na bebida alcoólica, que não passa de uma droga poderosa que é lícita e estimulada pela propaganda.

Feliz na vida

Um da PM que patrulha a área no carro da Polícia Comunitária de nome Armando R., que mora no bairro e costuma trabalhar de segurança em seus dias de folga, disse que chegou a puxar arma há questão de duas semanas e atirar pra cima com a gritaria de um grupo de meninas que juravam ter visto o Capeta, um rapaz que apareceu e desapareceu como por encanto e que fedia a incenso de má qualidade e a um perfume de camelô, as mesmas características das demais descrições. Ele apenas sorri, segundo as vítimas como se estivesse feliz da vida, com as contas pagas, grana no bolso e a sensação do dever cumprido.

Em Casa do Senhor não existe Satanás

Os dirigentes da Mansão não confirmam, nem desmente. “Tudo isso é uma grande armação da concorrência para tentar acabar com o sucesso de nossa casa. Todo fim de semana são 20 mil pessoas que se divertem em nossas casas e em Casa do senhor não existe Satanás” , declarou o DJ Evandro Jr., dono do negócio.

A origem de Lúcifer

Lúcifer (em hebraico, heilel ben-shachar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D’Alva, o planeta Vênus, mas também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins (ligados a adoração de Deus). Nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico Shai’tan, que significa simplesmente adversário).Atualmente discute-se a probabilidade de Lucifer ter sido um Rei Assírio da Babilonia.

Significado Origem

O nome Lúcifer ocorre uma vez nas Escrituras Sagradas e apenas em algumas Traduções da Bíblia em língua portuguesa. Por exemplo, a tradução de Figueiredo verte Isaías 14:12: “Como caíste do céu, ó Lúcifer, tu que ao ponto do dia parecias tão brilhante?”

Quem é Satanás?

O nome “Satanás” é uma transliteração do hebraico satan, indicando um acusador no sentido legal, um queixoso que tem uma acusação a apresentar. Em Zacarias 3:1 lemos “Deus me mostrou o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do Anjo do SENHOR, e Satanás estava à mão direita dele, para se lhe opor.” Numa palavra, Satanás se opõe a nós, trabalha contra nós, ou “nos persegue”, na tentativa de nos derrotar espiritual e moralmente. Jesus chamou-o homicida e mentiroso, em João 8:44. Em Apocalipse 12:9, João retrata Satanás como um grande dragão, uma representação que ressalta sua terrível natureza. Esse mesmo versículo identifica-o como a serpente (uma referência a Gênesis 3) e como o diabo, que é outro nome bíblico comum para ele. Talvez 1 Pedro 5:8 nos diga o que mais precisamos saber a respeito dele: “O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar”. A ênfase bíblica está no que Satanás é em relação conosco (um inimigo). Algumas pessoas, contudo, pensam que certos textos bíblicos vão mais além e nos dizem como Satanás veio a se tornar assim. Examinemos estes textos cuidadosamente.

Então, donde veio Satanás?

Se nenhuma das passagens que são comumente citadas como relatos da origem de Satanás são realmente sobre sua origem, então donde ele veio? Bem, não estou certo de que a Bíblia revela a resposta para nós exatamente. Podemos ter uma curiosidade sobre o assunto, mas temos que não permitir que tal curiosidade nos instigue a encontrar respostas que ali não se encontrem.

O melhor que podemos fazer, eu penso, é inferir umas poucas coisas sobre Satanás. Primeiro, somente Deus (o Altíssimo) é incriado. Tudo o mais e todos no universo são criados. Portanto, Satanás é um ser criado. A Bíblia, em nenhum lugar diz que ele é um ser eterno como Deus. Segundo, a Bíblia atribui onipotência somente a Deus (o Soberano). Portanto, Satanás não é um ser onipotente. Ainda que ele tenha grandes poderes, Deus limita seu uso deles (conforme 1 Coríntios 10:13; Jó 1-2).

Terceiro, há seres que foram feitos e que existem acima do nível humano. Podemos chamá-los seres espirituais por falta de um termo melhor. Entre estes seres espirituais estão os anjos, mas estes aparentemente não são os únicos tipos de seres espirituais (conforme Efésios 6:12; Apocalipse 4-5). A respeito desta ordem de seres, conhecemos mais sobre anjos do que quaisquer outros. O quadro que obtemos pela palavra de Deus é que seres espirituais são muito mais interessados em negócios da terra e, às vezes, estão envolvidos neles. Por exemplo, anjos mediaram a Lei de Moisés (Gálatas 3:19), anjos anunciaram a ressurreição de Cristo (Mateus 28:5), e anjos desejaram ver o cumprimento do plano de Deus de salvação (1 Pedro 1:12). Embora isso possa ser uma especulação, também parece que seres espirituais, conquanto sejam criados, não obstante não são ligados em sua existência às limitações de tempo ou idade.

A Bíblia em lugar nenhum identifica Satanás como um ser humano. Ele é, obviamente, um dos seres espirituais sobre os quais lemos na Bíblia. Isto não quer dizer que Satanás seja um anjo. De fato, teria sido muito fácil, em qualquer dos contextos e para qualquer dos escritores, dizer que Satanás era um anjo, mas eles nunca o disseram. Ele é, não obstante, um ser espiritual e a Bíblia o descreve como, entre outras coisas, “o príncipe da potestade do ar” (Efésios 2:2). Vemos Satanás, pela primeira vez, no Jardim do Éden (Gênesis 3), justo no começo da história humana, e ele tem existido continuamente desde então.

Conclusão

Num sentido muito significativo, não importa de onde Satanás veio. A ênfase na Bíblia cai, em vez no que ele faz. Não é como ele veio a existir que preocupa. É o fato que ele existe que nos preocupa. Ele continua a trabalhar contra nós em sua tentativa de dominar a humanidade, e para nós Jesus deixou a continuação da guerra. “Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes” (Efésios 6:10-12).


saiba que nao é so lucifer mas ele naos esta existe varios.

saiba que nao é so lucifer mas ele naos esta existe varios.




Avalie Comente Marque como Favorito Recomende


Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Miloth Moor

Miloth Moor

Sou um cara ligado em tudo que ve e acontece. Sempre procuro uma resposta certa nada falso. Sou Guerreiro e sei oque faço. Tenho interesse por coisas paranormais e sobrenatural e algo que aconteceu comigo. Minha palavras é simples: NAO CRUZE...


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

NOVIDADES DA LOJA SOBRENATURAL


PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1