Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Assombração rondando minha casa por causa de um ritual que fiz?


Relatos - Enviado dia 28 de Novembro de 2009

Assombração rondando minha casa por causa de um ritual que fiz?



Olá denovo.. Esse é meu terceiro relato e quero lhes contar uma coisa muito estranha que aconteceu comigo há três dias. Sei que o relato é grande, mas acho que valerá a pena ler, e também me ajudará, é claro.

 

Há cerca de 24 dias, eu fiz um ritual de magia negra para tentar acabar com uma inimiga. Li tudo certinho, fiz a invocação do espírito, me proteji ficando dentro do círculo de sal grosso, enfim, fiz tudo certo, como manda. O ritual em si não importa, mas nas pesquisas que eu fiz, dizia-se que o espírito começava a fazer o "serviço" em cerca de 21 dias. Se ele não resolvesse meu "problema" eu teria que invocá-lo novamente e mandar que cumprisse minha ordem.

 

Nessa quarta-feira, dia 25 de novembro de 2009, exatamente a data que completaria 21 dias, eu vi três "coisas" vermelhas na frente da minha casa. Não sei explicar muito bem o que eu vi, mas estava de noite e eu estava na sala assistindo TV, a porta da sala estava aberta, e eu sentada num lugar que dava para ver os fios dos postes de energia e também parte da rua. Foi quando eu desviei o olhar da TV por um instante e olhei para a rua, vi três coisas vermelhas, alguma coisa como fumaça ou algo parecido. Parecia realmente três fumaças, mas vermelhas, e não tem jeito de existir fumaça vermelha, não é? Pois então, eu vi eles seguindo direto para baixo, passando por cima de minha casa, e eu sinceramente senti um ar gelado me envolver por um instante. Cheguei a achar até que era ar do ventilador, que estava ligado, mas não era.

 

No da seguinte, olhei no calendário e percebi que no dia anterior tinha completado 21 dias. Queria fazer a reinvocação, mas não poderia, pois eu teria que ir trabalhar com meus pais naquele dia, então deixei para fazer na sexta. Mas na sexta a noite foi minha formatura da 8ª série, então eu não poderia nem mecher com aquilo. Bom, na sexta a tarde, mais ou menos 17:40, eu estava tomando banho, e fiquei lá até 17:50, mais ou menos, e meus irmãos chegariam às 18hrs do serviço deles. Um pouco antes de que eu saísse do banho, ouvi a porta da sala sendo aberta, achei que era meu irmão ou minha irmã. Estranhei porque meus cachorros começam a choram frenéticamente quando algum de nós chega em casa, e também porque era cedo demais. Depois disso ouvi "aquilo" indo até o meu quarto(que é meu, da minha irmã e do meu irmão) e abrindo um quarda-roupa. Sabia que era o meu porcausa do barulho. Estranhei mais ainda porque todo mundo aqui em casa sabe que eu odeio que mecham nas minhas coisas. Depois disso ouvi "aquilo" mechendo em alguma caixa. Pensei que era minha irmã procurando algum sapato para ir na festa. Depois daquilo, fiquei mais tranquila e voltei a tomar meu banho com calma.

 

Levei um baita susto quando eu vi que alguém estava forçando a maçaneta da porta do banheiro, depois bateu na porta e parou.  Aí eu gritei: "Quem tá aí?" Não tive reposta. Acabei meu banho, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, falei de novo quando ouvi o rádio da minha irmã ligar sozinho, mas só chiando, do mesmo jeito quando a gente tá sintonizando uma rádio: "Mas vc já chego, Karol??(não vo coloka o nome verdadeiro aqui)". Pensei que sim e dei um sorriso. Assim que abri a porta do banheiro para sair, o rádio desligou sozinho de novo. Dei um sorriso e fui procurar ela. Olhei na casa inteira, mas não tinha exatamente NINGUÉM!! Aí eu assustei. Assim que terminei de olhar em casa, ouvi alguém mechendo no varal de roupas lá fora, fui lá ver, mas também não tinha nada. A última coisa que senti foi um ar gélido passar atrás de mim e ouvi uma coisa como um murmúrio, mas dava pra entender a palavra PRONTO.. Depois fui no meu quarto. A porta do quarda-roupas estava aberta, e a caixa onde eu guardei o selo da invoção estava encima da cama. Notei que o selo não estava mais lá.

 

Não entendi esse episódio, até que a hora da minha formatura chegou. A garota pra quem eu fiz o ritual, estava com algumas manchas no rosto, mas não dava para perceber de longe por causa da maquiagem. Sim, ela estava toda arrumada, mas tinha olheiras horríveis e a voz estava ruim. Percebi também que ela tinha machucado o pé em algum lugar, estava bastante inchado. Depois de tudo, ela ainda perdeu pra mim nas premiações: ganhei de melhor nota da escola e aluno destaque, com 98% de aproveitação, e ela ficou com muita raiva pois tinha ficado entre os quinze, mas tipo, entre os de 10º lugar à 15º... Não sei nem o que pensar, mas liguei um fato a outro...

 

Bom.. Não sei o que é isso.. Não me arrependo de ter feito a invoação nem o ritual de magia negra. Mais que tudo, obrigada por ter lido o relato.. Se puderem me ajudar de alguma forma a entender isso, eu adoraria.. Obrigada..



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

86 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    Mr Bauer

    Mr Bauer | 1 de Dezembro de 2009 | Escreva para o autor do comentário

    26 leitores gostaram da opinião | 2 reprovaram a opinião

    Você me parece ser uma menina nova e pelo jeito muito ingenua ainda... Muitas das coisas que fazemos quando novos só serao entendidas mais adiante. Falo isso por experiencia propria e por relatos de conhecidos tambem. Tem certas coisas que fogem ao nosso alcance e certamente da mesma forma que 2+2 sempre será 4 é a certeza de que a melhor forma de se livrar de seu inimigo não é fazendo mal a ele.
    Pesquise sobre a relação causa-efeito, até Einstein em sua teoria da relatividade ensina isso! Você que mexeu com coisas além do seu alcance e entendimento leia o livro "NADA FICA SEM RESPOSTA" de Elisa Masseli.
    Tudo o que quer saber está ali e te transformará em alguém melhor porque se jogamos uma bola azul na parede certmente não voltará uma de outra côr... Nenhum mal justifica outro. É errado segundo as proprias leis daquilo que voce manuseia quando faz invocações que fogem ao seu entendimento.
    Até mais...

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 86 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Andy

Andy

Uma garota bastante curiosa, e que morre de medo do escuro e de outras coisas. Descobri o site a alguns anos, mas depois que parei de visitar sempre, comecei a ter medo de ver fotos que mostram coisas 'inexplicáveis'.. São as consequências.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1