Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Coisas que não devemos ler... (São Cipriano)


Relatos - Enviado dia 3 de Fevereiro de 2010

Coisas que não devemos ler... (São Cipriano)



Não tenho poderes sobrenaturais, pelo menos ninguém da minha familia possui e coisas desse tipo nunca aconteceram comigo (graças a Deus), e acredito que aqui no Sobrenatural.Org seja o unico lugar onde eu posso relatar e que vão pelo menos entender o ocorrido, sem solta piadas ou atrapalhar enquanto e eu conto.

Esse fato aconteceu faz bastante tempo entre 1990 e 1992 no interior do estado do Pará, numa vila pequena que fica entre a cidade natal Abaetetuba e Vila de Bejá. Minha mãe que me contou, fiquei chocado quando descobrir que era verdade (Tinha até saido num jornal do estado O Liberal, pena que ja faz um tempão e não consegui achar essa noticia para poder postar aqui =()...

Meu tio, ex-delegado da cidade de Abaetetuba (ps: ex-delegado porque faleceu), recebeu um chamado urgente de vizinhos próximos a casa do ocorrido em uma vila proxima a Abaetetuba chamada Comunidade. No chamado as pessoas não conseguiam dizer o que realmente estava acontecendo, só ouviam gritos. Meu tio chegando ao local com mais quatro policiais, derrubaram a porta da casa (do ocorrido) e se depararam com um corpo de uma senhora na rede cheio de sangue  (quase em todo lugar estava sujo de sangue). Meu tio foi verificar se ela ainda estava viva. Chegando perto se deparou com um corpo sem cabeça, ele ficou extremamente assustado (tambem,não e todo dia que se ver um corpo sem cabeça numa rede). Ouviu-se um barulho no quarto próximo, os policiais foram verificar e quando abriram a porta viram um rapaz (com idade próxima aos 23, 25 anos) todo ensangüentado e com pedaços de carne na boca, em sua mão estava a cabeça da senhora toda rasgada por consequencia das consecutivas mordidas que o rapaz fez. Ao ver que foi descoberto ele pulou a janela do quarto, um policial atirou e o tiro acertou as costas do cara, mesmo assim ele continuou correndo com a cabeça na mão e gritando loucamente: "Eu fiz o que você me mandou" repetidamente. Ele recebeu vários tiros e mesmo assim continuou correndo, parecia que nem doia... simplesmente atravessava o corpo do maldito. Bom, meu tio viu que tiros no corpo não iriam adiantar e rapidamente pegou uma espingarda calibre 12 que estava com um policial ao lado (esse policial ficou tão pasmo que nem conseguiu mirar) e atirou na perna dele, que estourou. Foi quando ele caiu no chão e mesmo assim tentou se arrastar, mas enfim ele não tinha chance nenhuma. O meu tio chegou bem perto dele, deu o tiro de misericórdia a lá BOPE (na cabeça)...

Depois de algum tempo foi encontrada na mata a irmã dele. Em depoimento contou que viu seu irmão lendo um livro o de São Cipriano dias antes. No dia que aconteceu isso ela viu ele comendo as folhas do livro e logo depois teve vontade de matar seu pai, mas sua mãe não deixava ele fazer aquela loucura. Ela viu ele pegando um facão e logo em seguida correu assustada em direção da mata.

Depois do ocorrido meu tio não conseguiu dormir por 7 dias. Ele dizia que ele se lembrava do olhar dele na hora que ele foi dar o ultimo tiro, um olha sinistro, algo que ele não sabia decifrar, mas ele tinha certeza de que não era de uma pessoa normal, era algo maligno.

Até hoje não se sabe o que aconteceu com o livro, pois a única pessoa que sabia do paradeiro do livro morreu, que era meu tio. Engraçado nao? Minha mãe disse que ele foi queimado, mas outros diziam que foi enterrado porque algo não deixava o livro ser queimado, mas acredito que ele deve estar com outra pessoa, alguem que sei lá, tenha curiosidade de ler o que tenha no seu conteúdo.

Bom depois que eu escutei esse relato da minha mãe passei uma noite sem dormi, hehe fazer o que? Sou curioso, mas sou medroso pra essas coisas, e ai vai uma dica: Não leia ou mexa com coisas que você não sabe! Eu sei que para saber você tem que ler, mas algumas vezes e melhor conseguir algumas informações antes. Mexer nas coisas que você não sabe nunca é uma boa escolha... Isso é so uma dica, já que um conselho nunca e ruim, né?

Obrigado a todos que gastaram seu tempinho lendo isso e até a próxima! 



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br


Opiniões

19 Comentário(s).

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 19 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Noshiro

Noshiro


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

NOVIDADES DA LOJA SOBRENATURAL


PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1