Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Aviso de Morte


Relatos - Enviado dia 20 de Fevereiro de 2010

Aviso de Morte


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Quando criança minha mão me contou uma história que de acordo com ela era verdadeira, depois de ouví-la fui perguntar aos envolvidos e estes também confirmaram que ele era verdadeira...


Bem vamos a ela: Quando minha avó (chamarei de Ana) estava entrando na adolescencia ela aprendeu a costurar com com a avó dela, minha trisavó no caso (chamarei de Benedita), e quando Ana se casou Benedita disse que iria dar a ela uma máquina de costura de presente, mais que quando Benedita viesse a falecer a máquina iria costurar sozinha para que Ana soubesse que ela havia morrido.


Ana ficou com medo do que Benedita havia falado e estava disposta a recusar o presente, mais ao ver que Ana estava assutada Benedita disse que era brincadeira que jamais aquilo iria acontecer.


Pois bem depois de casada Ana se mudou com seu marido e filhos para outro estado, levando consigo a máquina de costura, sem contar a ninguém o que Benedite havia dito a ela, uma certa noite o marido de Ana acorda já na madrugada enquando todos dormiam e escuta ruídos estranhos, ruídos da antiga máquina de costura a pedal trabalhando, de tesoura cortando tecido como se algué tivesse costurando algo... Ele achou aquilo tudo muito estranho mais voltou a dormir.


Na manhã seguinte ele pergunta a Ana que se quando Benedita havia dado a máquina também dissera algo estranho ou fora do comum, foi aí então que Ana contou a seu marido aquilo que Benedita havia dito, de que a máquina iria costurar sozinha quando ela morresse...


E para a surpresa de Ana seu marido disse e"ntão pode guardar esta data que foi nela que Benedita morreu, pois na madrugada passada eu ouvi sons de que a máquina estava costurando sozinha..." Ana até achou que seu marido havia se aproveitado do que ela disse para brincar com ela ou para pregar um susto...


Depois de um bom tempo Ana e seu marido se encontraram com seus parentes, parentes estes que moravam próximo aonde Benedita morava, então ficaram sabendo que ela havia morrido e que a data em que ela havia falecido era a mesma em que o marido de Ana havia ouvido a máquina costurar sozinha durante a madrugada.


Esta história foi contada a minha mãe pelos pais dela (Ana e seu marido), minha mãe passou ela a mim e eu agora a repasso a vocês...



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

(((SaM)))

(((SaM)))


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1