Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Porta do Banheiro


Relatos - Enviado dia 21 de Fevereiro de 2010

Porta do Banheiro


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Eu morava em uma casa grande com 2 andares. Um dia cheguei em casa com muita vontade de faze xixi que decidir usar o banheiro perto da piscina, que era mais perto, assim que lavei minha mão e abri a porta, parecia que tinha alguem atras dela, ela so abriu metade e como tinha uma festa na minha casa axei q realmente fosse alguem, ate pedi desculpas, mas quando eu olhei atraz da porta nao havia ninguem,dai eu começei a ficar cm medo e fui para festa. assim que a festa acabou eu fui dormir, a ultima como sempre, e desliguei a luz que dava para a escada. fui para o meu quarto e estava tentando dormir, escutei como se alguem muito pessado estivesse andando na sala, como eu nao tinha medo de nds eu fui ver, mas nao tinha ninguem, dai eu fui para o meu quarto com medo, pois tinha lembrado da porta do banheiro, eu fui para minha cama e continuei ouvindo passos, mas nao na sala, mas na escada, ate quando foi mais ou menos umas 4:00 da manha o barulho parou, no outro dia eu acordo e vou descer as escadas para a cozinha e vejo uma pessoa que naoe ra bem uma pessoa, encima da minha irma que estava com um xeiro muito ruim, essa pessoa desaparceu e eu começei a berrar, mas ninguem intendia, de noite o "espirito" me falou que minha irma nao estaria entre nos no outro dia, e eu com medo fui para o quarto dela dormir, no dia seguinte acordei com um xeigo ruim no quarto e descobri que minha irma estava morta xeia de ematomas roxas e sem um braço e a cabeça. Depois disso todos que moravam na casa morreram menos eu.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende


Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Ashley Michele Greene

Ashley Michele Greene


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

NOVIDADES DA LOJA SOBRENATURAL


PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1