Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Paralisia Do Corpo Durante O Sono


Relatos - Enviado dia 27 de Abril de 2010

Paralisia Do Corpo Durante O Sono


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Primeiramente Oi Pra Vocês Amigos Do Sobrenatural.
Venho Dividir A Experiência Que Me Ocorreu A Alguns Meses.
Não Sei Em Que Sentido Cada Um Vai Interpretar O Acontecido.
Foi O Seguinte Eu Acredito Que Não Deve Ser Uma Coisa Que Acoteça Somente Aqui No Japão Onde Eu Moro A 3 Anos Mais Deve Acontecer Com Varias Pessoas Por Todos Os Lugares Do Mundo.
Pelo Que Eu Estive Pesquisando É Um Fenômeno
Em Que A Pessoa Acorda Sem Ter O Controle Dos Movimentos Sobre Nenhuma Parte Do Corpo Exclusivamente Conseguindo Mover Raras Vezes Somente As Pálpebras Dos Olhos E Os Dedos Do Pé.
Aqui O Mês De Janeiro Ainda Estava Muito Frio E Eu Deitei Pra Dormir Com O Aquecedor Ligado E Com 2 Cobertores Quando Em Um Momento Em Que Nóix Começamos A Pegar No Sono Eu Estava Sonhando Que Estava Em Meio A Uma Guerra Com Tiros Fogo Por Todo Lado Gente Se Matando Com Facas E Todo Tipo De Atrocidade Corpos No Chão.
Em Choque Eu Acordei Só Que Quando Abri Os Ólhos Não Consegui Se Mexer Eu Tentei Gritar A Minha Mãe No Quarto Ao Lado Mais Não Consegui E Em Menos De Um Minuto Eu Já Estava Sem Ar.
E Na Luta Pra Respirar Consegui Numa Explosão De Força Estourar Éssa Barreira Que Me Prendia.
Sentei Na Cama E Fiquei Pensando O Que Poderia Ter Acontecido Comigo.
Apartir Dai Eu Já Não Consegui Dormir E Deitei Novamente Com Muito Sono Mais Tinha Medo De Fechar Os Olhos E Acontecer De Novo.
E Não Deu Outra Quando Eu Menos Esperei Começei A Cochilar E Acordei Na Mesma Situação Só Que Dessa Vez Eu Já Não Fiquei Com Tanto Medo E Sim Com Raiva Por Não Conseguir Descançar E No Momento Em Que Tentei Um Movimento E Não Consegui O Ódio Me Ferveu Da Cabeça Aos Pés E Em 3 Segundos Meu Corpo Se Soltou Novamente.
Eu Estava Muito Assustado Mais Não Queria Adimitir Pro Meu "EU" Interior Pois Tal Fato Jamais Tinha Ocorrido Em Outras Ocasiões E Nunca Tinha Ouvido Falar Disso.
Ai Eu Acordei A Minha Mãe E Falei O Que Tinha Acontecido Depois Deitei-Me Novamente E Fiquei Tentando Não Dormir Até Amanhecer Isso Já Éra Umas 3:35 Da Madrugada.
Eu Tentei Ficar Acordado Até Que Amanhecesse Mais O Sono Foi Mais Forte E Cochilei Foi O Suficiente Pra Me Acontecer Pela Terceira Vez Na Mesma Noite É Uma Sensação Muito Desagradavel Se Imagine Berrando Com Todas As Forças E Não Sair A Voz E A Cada Vez Que Se Grita O Ar Sai Normalmente Como Se Estivesse Gritando A Toda Força Só Que Na Hora De Puxar O Ar Ele Vem Em Uma Proporção Muito Reduzida Em Relação Ao Tanto Que Se Gastou Pra Gritar Resultado Você Aos Poucos Vai Ficando Sem Ar Nenhum E Quando Não Da Mais Você Consegue Se Mecher.
Depois Do Acontecido Fui Procurar Me Informar Sobre O Assunto E Descobri Que É Uma Paralisia Que Ocorre No Corpo Quando Nós Estamos Dormindo É Tipo Um Pause No Cerebro Ele Entra Em Modo Off E As Veses Você Acorda Só Que Ele Ainda Permanece Em Modo De Descanço Dai Você Fica Involuntariamente Privado De Seus Movimentos.
Outros Materiais Que Pesquisei Ligados A Religião Sobre Este Mesmo Fato Diz Ser Um Desprendimento Do Espirito.
Tipo Você Esta Dormindo E O Seu Espirito Se Desprende Do Plano Material E Passa Para O Plano Espiritual E Por Você Estar Sonhando Com Uma Situação De Extremo Risco O Corpo Acha A Necessidade De Se Juntar Ao Espirito Só Que Você Acorda Antes Dele Estar Alocado A Junto Do Corpo E Nesse Tempo Se Fica Realmente Paralisado.
Outras Culturas Associão A Paralisia A Fantamas Ou Entidades Malignas Que Se Deitam Junto Ao Seu Corpo E Te Segura Travando Assim Seus Movimentos Corporais.
Eu Particularmente Pelo Modo Em que Tive Contato Com Éssa Experiência 3 Veses Consecutivas Numa Noite Acho Que Realmente Pode Estar Ligado Com Algo Espiritual.
Muito Obrigado Amigos Do Sobrenatural Por Seder Um Espaço Em Que Podemos Compartilhar Nóssos Ocorridos E Pontos De Vista Sobre Tudo Que É O Desconhecido Ou Oculto. E Obrigado Aos Amigos Leitores Que Compartilham Suas Experiências.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende


Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Luiz T.

Luiz T.

A uma pessoa normal que gosta de saber maix sobre koisas inesplicaveis fatos e fenomenos não averiguados e discutir sobre assusntos tais kom pessoas ke kontem kasos parecidos e compartilhem informação para que se entenda um pouko maix sobre o oculto.


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

NOVIDADES DA LOJA SOBRENATURAL


PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1