Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> A nuvem alucinógena da volta de Jesus


Relatos - Enviado dia 29 de Abril de 2010

A nuvem alucinógena da volta de Jesus


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Tenho pesquisado durante longos 20 anos de minha vida, uma misteriosa fórmula biblíca que esta descrita nas páginas do antigo testamento, esta fórmula que se encontra no livro de, (Êxodo cap-30-vers-34 a 38), veio a ser conhecida na terra depois que Deus a revelou ao profeta, Moisés). Notem, que ele da ordem para fazer um incenso sagrado e  no mesmo texto proibe o seu uso por pessoas não escolhidas por ele.


O que tem esta fórmula de tão misteriosa que é  sujeito a pena capital  quem dela se utilizar?


Descobri com meus profundos estudos através de uma decodificação biblíca que ela contém propriedades alucinógenas permitindo o seu usuario a entrar em uma especie de êxtase profundo obtendo assim visões do futuro, em um ritual de queima do incenso sagrado em lugar secreto, como o que ocorria dentro do lugar santíssimo do tabernáculo contruido por Moisés, a nuvem do incenso permitia a visão espíritual dos profetas, (Levítico-cap-16-vers-02).


Minha tese mostra claramente que todos os profetas biblícos utilizaram este incenso sagrado para obterem visões do futuro e redigirem a sagradas escrituras com fortes acertos proféticos, esta nuvem de glória de Deus estava em todos os lugares e em todos os tempos biblícos, estava com Moisés no monte sínai, estava com Elias, com Salomão, com Ezequiel, com João, e até com Jesus no monte da transfiguração; Tenho em mãos mais de 200 textos biblícos que comprovam a veracidade de minha teoria, veja alguns deles...


Êxodo-cap-40-vers-34 e 35


Isaías-cap-06-vers-04


Levítico-ca-16-vers-02


Salmo-cap-97-vers-02


Apocalipse-cap-01-vers-07


I Reis-cap-08-vers-10 e 11


Todos estes capítulos se referem ao poder desta nuvem misteriosa do incenso sagrado de Moisés.


                O mais sobrenatural disto tudo e que, descobri que esta será a misteriosa nuvem de glória que Jesus voltará em nosso século, para que ele volte espíritualmente, é preciso que a fórmula sejá refeita em nossos conturbado dias, através dela ele arrebatarás todo o gênero humano para comprir o seu grande julgamento final, um grande êxtase coletivo ou individual nas nuvens deste incenso com propriedades alucinógenas com o poder de quebrar a barreira do tempo e nos levar a outra dimensão, onde vive Deus.


              Espero que compreendam esta minha tese sobre o alucinógeno dos profetas, Cristo não virá de outra maneira se- não nas nuvens arrebatadoras deste incenso, por este motivo registrei a fórmula em meu nome para que não caia em mãos erradas, espero contar com o apoio de vocês para divulgar estas verdades, pois nem pastores, nem padres, ciêntistas,teologos,ateus, ou pesquisadores nos quatros cantos do mundo conseguiram decifrar este enigma da volta de Jesus nas nuvens, isto com certeza é um dos fatos mais sobrenatural da historia da humanidade, o inesperado anúncio de que cristo volta nas nuvens de um incenso alucinógeno.


           Conto com o apoio de vocês, pois o profeta Nostradamus descobriu e usou esta fórmula sagrada no século 16 deixando um grande número de quadras proféticas, vamos nos unir para provocar esta nuvem da volta de Cristo na terra novamente, só assim acabaremos de vez com esta falta de amor de todo o gênero humano, notem que esta revelação esta causando o aumento gradual de, Maremotos, terremotos, enchentes, corrupção, epidemias, guerras, alta tecnologia e o princípios das dores descritos na biblía sagrada.


              Eu sou Valter arauto, e lhes revelo a nuvem de glória de Deus que é um portal  para o reinos do céus e a vida eterna em um novo céu e uma nova terra.


Veja meu blog-   http::/valterferreiraarauto.blogspot.com.br



A voz do arauto



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

2 Comentário(s).

Mostrando Opiniões
  • Ana Valle

    Ana Valle | 18 de Maio de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    0 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    Alucinógeno?Eu topo!Já tive experiências, e realmente, aparece exatamente aquilo que se carrega por dentro....Se for bom, bom, se for mau, nem pergunte, você vai ouvir os gritos,rsrsrsrsrs!
    bjo

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Jackie

    Jackie | 30 de Abril de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    0 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    Que fórmula? Qual é a receita escondida que eu não encontrei em:
    "...então a nuvem cobriu a tenda de reunião e a glória do Senhor encheu o tabernáculo. E era impossível a Moisés entrar na tenda de reunião, porque a nuvem pairava sobre ela, e a glória do Senhor encheu o tabernáculo.
    A este brado as portas estremeceu em seus gonzos e a casa encheu -se de fumo.
    O Senhor disse-lhe: "Rewcomenda a teu irmão Aarão que nunca entre no santuário, além do véu, diante do precipitatório que recobre a arca, para que não morra, poprque apareço na nuvem por cima do precipitatório(...)"
    Nuvens e escuridão estão ao redor dele; justiça e juízo são a base do seu tempo.
    Eis que vem com a nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassam; e todos as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.
    Quando os sacerdotes saíram do lugar santo, a nuvem encheu o templo de Senhor, de tal modo que os sacerdotes não puderam ali ficar para exercer as funções de seu ministério; porque a glória do Senhor enchia o templo do Senhor".
    Que erva que tava queimando? Você descobriu?

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Valter Silva Ferreira

Valter Silva Ferreira

Sou pesquisador e escritor de assuntos sobrenaturais, colunista/poeta/fundador do projeto (Nova êxodo de estudos mistícos).


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1