Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Visita ao inferno


Relatos - Enviado dia 16 de Maio de 2010

Visita ao inferno



Olá, irei relatar o sonho ou visão que tive no dia  13/05/10, e irei chamá-lo de Visita ao Inferno.

Fiquei até tarde como de costume... lá para as 3:30 fui dormir. Eu costumo ter sonhos lúcidos, em meu sonhos eu sinto dor, sabores, odores, tudo tem cor e às vezes é até mais real que a própria vida.

Tudo começou quando sonhei que estava em um helicóptero, dentro deste helicóptero tinha mais 3 pessoas (não consegui identificá-las). Estávamos fugindo de alguma coisa, e então eu perdi o controle do helicóptero e fomos em um mergulho mortal em direção ao chão. Todos gritavam. Eu conseguia sentir meu coração bater como se fosse explodir, quando a poucos metros de encontrarmos o chão, o tempo parece que para. A ponta do helicóptero começa a congelar e como se estivéssemos mergulhando dentro de uma piscina de hidrogênio líquido, tudo vai se congelando. Quando tudo congelou consegui ver o tempo voltar ao normal e continuarmos o mergulho mortal do helicóptero ao chão. Quando o helicóptero finalmente bate no chão, tudo fica preto, como se tudo apagasse, mas eu consegui ouvir o barulho do ferro e da explosão logo em seguida após bater. No mesmo instante a visão começou a mudar, e eu estava em outro lugar...

...Um local totalmente escuro, como o vácuo, eu estava flutuando congelado com uma estaca de gelo que entrava pela minha boca e atravessava meu corpo, e a única chama que tinha era uma chama em forma de espiral que circulava o meu corpo, porém mesmo a chama parecia congelada. Eu conseguia sentir cada músculo do meu corpo queimar, todo o meu corpo parecia ser cortado por milhões de navalhas. Logo veio uma voz que me disse em minha mente que eu estava no inferno, porém isto eu tinha deduzido, pois pelo cristianismo eu já estava condenado ao inferno, pois sou gay, pagão, feiticeiro e ainda me comunico com espíritos... Claro, vou contra tudo no cristianismo. Sempre tive em mente que se fosse para o inferno não iria ficar sofrendo e sim tomar controle de minha situação.

Logo a voz começou a me mostrar e me fez reviver todos os momentos mais desesperadores e tristes em minha vida, mas logo tomei consciência que aquela situação era uma lembrança, que eu estava apenas revivendo algo que eu já tinha vencido e que não havia sentido em sofrer por algo que já tinha vencido. Logo a voz passou para outra fase: a dor física. Eu conseguia sentir todo o tipo de dor possível, mesmo o meu corpo não sendo tocado, era tudo mentalmente. Eu continuava congelado com uma estaca de gelo atravessando meu corpo e uma chama em volta iluminando, mas eu sentia ser cortado, quebrado, queimado. Logo percebi que iria conseguir controlar e até mesmo me acostumar com as dores que eram repetitivas e constantes. Logo a voz me disse que eu tinha passado pelos dois estágios principais no inferno, e que estes dois estágios levam milênios para serem superados, e que quando sua alma passa por estes estágios ela já se corrompeu e tal forma que você não é mais humano, e sim um demônio. Neste momento eu consegui me desprender do meu corpo e comecei a passar e ver milhares de pessoas com estacas de gelo atravessando seus corpos congelados e com a chama em espiral em volta delas, e conseguia ver o que elas estavam vivendo.

Neste momento eu acordei. O sonho foi muito interessante e intenso, foi a primeira vez que sonhei com o inferno propriamente dito, mas não me assustei pois é comum desde que tenho consciência da minha existência ter pesadelos dos piores tipos possíveis, e que hoje são apenas sonhos, mas eu fiquei surpreso pelo inferno ser gelo e não fogo como dizem. Eu sempre esperei que quando fosse ao inferno iria ser queimado, torturado, cortado ou até fritado... vai saber! Mas nunca esperei que iria ser congelado, e tudo seria mentalmente feito.

Após o sonho fiquei intrigado e comecei a pesquisar, e achei algumas teorias que o inferno seria um lago de gelo, um lago de gelo formado pelas lágrimas de Lúcifer, lágrimas de arrependimento por ter se revoltado contra Deus e que todas as pessoas que vão para o inferno seriam congeladas até o pescoço. Bem, não é como eu vi, mas tem a ver com gelo. Se foi uma visão ou tudo apenas um sonho não posso afirmar, mas por todas as experiências que já tive, irei sempre carregar a dúvida de que nem tudo é o que realmente parece.

Bem, este foi meu relato. Irei começar a colocar minhas experiências que tinha desde que era mais novo, e espero que gostem.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

16 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    Natanael Arrabal de Souza

    Natanael Arrabal de Souza | 20 de Maio de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    13 leitores gostaram da opinião | 23 reprovaram a opinião

    Olha, realmente foi um sonho teu porque o livro de apocalipse descreve o inferno como lago de fogo e enchofre. Outra coisa, vc esta certo em Romanos 1:32 diz: Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas tambem consentem aos que as fazem. Aqui a Bíblia se refere ao homosexualismo em geral e aos que são simpáticos a essa prática. O livro de Ezequiel diz que Deus não tem prazer na destruição do homem e foi por isso que ele amou o mundo, joão 3:16 e o Deu em sacrificio para a salvação de muitos, de forma que o sangue de Cristo tbém pode te purificar.
    O cristianismo convencional pode te condenar mas Cristo não, ele morreu para a sua salvação só basta vc o aceitar.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
  • Ricardo Andrade

    Ricardo Andrade | 25 de Maio de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    2 leitores gostaram da opinião | 1 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    só pra parar de encher o saco, thiago kul.. nao acredite com tanta fe nas coisas q veemos na televisão ok, sobrenatural é realmente uma otima serie de televisão.. mas é so isso..

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Erick Voldanik

    Erick Voldanik | 24 de Maio de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    0 leitores gostaram da opinião | 2 reprovaram a opinião

    Eu fiquei chocado o Jeito que você descreveu esse lugar no seu sonho, eu também já sonhei, mas foi bem diferente eu estava tipo em cima de umas madeiras e conforme ia andando eu olhava para baixo e tipo um lago totalmente escuro e azulado com várias almas praticamente congeladas, conforme eu ia andando eu sentia coisas horríveis que palavras não podem descrever, pra mim o céu isso não é... realmente estou chocado de saber que meu sonho faz sentido... já passei por muitas coisas infernais, mas não conto muito, pois as pessoas não acreditam... e quando dizem pra mim: '' você vai pro inferno, você é um pecador, você precisa ser santo '', eu já fui santo sim, já vive meu momento santo, e hoje prefiro ser um demônio.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Walter Ice

    Walter Ice | 23 de Maio de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    1 leitores gostaram da opinião | 3 reprovaram a opinião

    Não é só você que tem pesadelos essa época. o signo de Touro ( 20 de abril a 20 de maio) é o período de terror do Cosmo, então essa época a vibração do Universo para a Terra é mesmo isso: infernal, terrível, como o sofrimento do touro, que signo do aspecto santo do zodíaco, pois ele oferece sua carne e seu sangue para nos alimentar. Veja bem, touro é regido pelo planeta Vênus, que é um planeta muito quente, portanto um inferno. Mas também é o planeta do amor, dos bons sentimentos.
    A mente humana nessa época sintoniza as vibrações circundantes. Agora, se você conhecer o próprio "diabo", por exemplo, vai ver que não é tão mal sujeito. Bastante educado, por sinal, exatamente o contrário do que o povo fala. Como se fosse um irmão maior, faz de tudo para não ficarmos perdidos nas regiões inferiores. O que causa sofrimento nos humanos são os descontroles da natureza. Você não precisa temer outra coisa.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • roberto

    roberto | 23 de Maio de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    2 leitores gostaram da opinião | 1 reprovaram a opinião

    Bem, a coisas que para o homem são loucura, as vezes são verdade perante a Deus.Se acredita em Deus deve acreditar que ele zela por sua palavra, tanto que ocorreu a revolta protestante que serviu para acabar com indulgências e coisas do tipo, além de retirar da bíblia os livros apócrifos que expunham falsas idéias,atualmente não sou evangélico, nem ateu nem nada, creio em Jesus, em Deus e no Espírito Santo somente,outrora eu tinha idéias e pensamentos puramente espíritas, mas no meu coração sempre ficava um vazio e uma grande dúvida:Sera que estou certo em meus atos e pensamentos?
    Antes de qualquer livro existir a bíblia já exixtia, e lá que achei minhas respostas, Deus falou: Meu povo se perde por falta de conhecimento, conheça a verdade e a verdade vos libertará!

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Fanny

    Fanny | 23 de Maio de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    1 leitores gostaram da opinião | 2 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    Bom,certa vez tive um sonho que apenas hoje eu tenho as respostas aparentes para ele.
    Não foi o inferno,mas para mim foi mais triste que o inferno...
    Sonhei que estava em um lugar que havia muito vapor,e que um rio, resumia-se ao mundo [[o mundo resumia-se ao rio]]
    havia um vapor por todos os lados e era bem dificil de enchergar com clareza, entaum mergulho no rio e quando vou recuperar o ar, o rio está congelado, [[um azul congelado muito lindo]]então fico vagando por cima do rio...Até que uma criança me dá um pedaço do rio e então começo a ouvir sussurros e a andar ao lado de alguém conversando, mas não vejo quem é...até que imagens de pessoas que passaram pela minha vida aparecem como em um slid,e lembro de ficar ansiosa para encontrar alguém e logo sou atacada por algo que tira muito sangue da minha mão...então acordo.
    Hoje eu sei que o rio, e seu estado significava minha vida,e os sussuros pessoas que passaram por minha vida,a neblina significava os conselhos que não ouvia por está ligada a outras coisas que julgava ser importante e assim por diante.
    Pare para refletir em que estado anda seu interior e o que do exterior te influência positivamente e negativamente.
    XD
    Meu palpite é que você teve um "flashback" de quando a raça dos Lemurianos caiu.Se quiser saber a respeito podemos trocar ideias.
    francyelle.tenshi@hotmail.com

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
Ver todas as 16 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Hugo Nasck

Hugo Nasck

Sou uma pessoa, que não satisfaz com meias ou verdades absolutas. E creio que o unico para vencer nossos demonios internos, é com o conhecimento, pois o conhecimento é o unico caminho para a perfeição.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1