Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Um encosto esta comigo?


Relatos - Enviado dia 10 de Março de 2011

Um encosto esta comigo?


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Sabe eu estou com medo!Eu to com medo por que eu tenho medo da quaresma,e eu fiquei sabendo de uma coisa hoje que me deixou assustada.



Foi assim,minha mãe e meu pai estavam pedindo pra mim rezar um Pai Nosso,e eu não rezo sabe,eu não gosto muito de ir a igreja e muitas vezes eu me esqueço de rezar.Então,eles disseram pra mim rezar um Pai Nosso e disseram que era por causa da quaresma,eu não rezei mas pedi que deus me protegesse!



 Eu fui dormi 11 da noite e acordei 2 da manhã e ai minha levantou 4 horas da manhã pra ir trabalhar e eu tava acordada.E ela fica foda quando  ela levanta e eu to acordada,por que eu as vezes viro a noite.E eu ja estava meio que desconfiada que por causa de ter algo do tipo me seguindo ou atras de mim,sabe eu tava pensando nisso!Ai minha mãe estava se arrumando e eu vim no computador pra baixar uma musica e ela veio aqui e ja veio me dar sermão ai ela disse:

-Voce tem que dormi direito,como é que voce vai ficar acordada!Voce rezo?-eu olhei pros lados e disse"Sim!",ai ela veio e disse:

-Tem alguma coisa ruim te acompanhando,voce fica com brincadeira...



Eu ja disconfiava ja que era isso,meu pai mandando eu rezar e minha mãe tambem,eu sei que é quaresma e que tem que rezar mas tava meio que sinistro a coisa!



Eu sei como minha mãe podia saber aqui,por que meu pai é meio secitivo,ele as vezes sente alguma coisa do tipo ou até mesmo ve,vultos,ou fnatasmas mesmo.E sabe tem diversos motivos pra mim poder ter algum encosto em mim.Meu pai ja teve ex-esposa e sabem,ela ja fez macumba pro meu pai,por que uma vez minha voltava do serviço dela e alguma coisa seguiu ela até aqui em casa e meu pai viu o vulto e foi por sal no portão que se por sal no porta ele não pode passar.E meu pai tava colocando sal no portão e o vulto arranhou o braço dele,isso é muito sinistro eu tenho medo disso.



E talvez a ex mulher do meu pai pode ter feito alguma macumba pra mim,eu não sei mal conheço ela.Mas,depois que a minha mãe disse aquilo eu fiquei assustada,fiquei com mais medo,em epoca de quaresma eu fico com medo e depois daquilo então...



E de manhã eu falei com meu pai sobre isso ele disse o seguinte pra mim:

-Eu sinto ou vejo essas coisas,eu a gente vai dando bechas essas coisas vão entrando na nossa vida.Fica ai não dormindo a noite,ou falar sozinho atrai,por que eles pensam que estão falando com eles e indiretamente  eles dizem pra voce fazer coisas erradas,eles extigam voce e se bobia voce daqui pouco ta usando drogas,matando gente.Então começa a reza se não quiser que isso acontece com voce!-eu fiquei com medo por que talvez tenha algo sobenatural me seguindo!Mas não vejo nada eu olho pra tras e não vejo nada,e por que eu não devo ser medium ou sencitiva,mas tem uma coisa que diz"Tem que ver pra crer!",eu prefiro crer do ver sabe eu acho que vou ter que rezar,tamara que essa coisa se afaste de mim!



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

1 Comentário(s).

Mostrando Opiniões
  • Troll-bem-gordo-do-bem

    Troll-bem-gordo-do-bem | 10 de Março de 2011 | Escreva para o autor do comentário

    2 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    Nossa Ana que sofrimento mais desnecessário! A quaresma é só um período como outro qualquer, pena que é cheio de crendices e supertições, bem ao contrário do verdadeiro significado da Páscoa que significa A passagem da Vida! Infelilzmente eu entendo perfeitamente sua angústia, pois também sofri muito com as supertições, e acredite são somente supertições. Não são reais, e voce não precisa ficar rezando palavras vazias que nada significam a voce, por obrigação. A verdadeira oração, àquel que Deus escuta nasce das profundezas da alma, e passam pelo crivo do coração. Um "obrigado Meu Deus" já basta, se é sincero. E isso nada tem a ver com uma suposta macumba ou trabalho, pois isso (falo com conhecimeto de causa) só pega, se nós estivermos na mesma vibração energética. Caso contrário vilta para a pessoa que fez. Não se preocupe à toa, nada de ruim pode nos atingir se Deus não permitir. Respeite as opiniões de seus pais sim, mas mantenha as suas próprias crenças e tenha fé, as coisas só acontecem quando são permitidas, não se preocupe. Ore para a ex do seu pai, é a melhor coisa que voce pode fazer, e não precisa ser exatamente um pai nosso ou ave-amria, faça a oração que se sinta à vontade e seja sincera e fique com o coração aberto. Um beijão.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Ana

Ana

Assim me enteresso por coisas sobrenaturais,mas assim tenho medo de ver algo dotipo,mas se ver eu sei q vou me borrar mas depois q aparecer eu acho q não terei tanto medo assim...mas enfim,eu amo simple plan,a serie sobrenatural e filmes de suspense.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL


Acesse a Loja Sobrenatual »

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1