Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> A História Do Shopping Light


Relatos - Enviado dia 14 de Maio de 2011

A História Do Shopping Light



O Relato que eu conto aqui é sobre o Shopping Light, é claro que os mais novos hoje não vão se lembrar que este prédio já foi uma conceituada empresa de energia elétrica chamada Light (que siginifica "Luz"). Era uma empresa como a Eletropaulo de hoje, porém não era estatal, era particular. A época não lembro muito bem, mas foi na década de 80, a Light foi comprada pela estatal CESP que depois criou aqui a ELETROPAULO, muitos funcionários que na época recebiam um ótimo salário onde até alguns dos meus tios chegaram a trabalhar no mesmo prédio. Nesse prédio era a Matriz e embaixo dela saia alguns caminhões para fazer manutenções nas ruas de São Paulo. Sabendo disso, alguns funcionários daquela época cometeram suicidio por que a empresa iria ser comprada pela empresa então Estatal Eletropaulo. Muitos cometeram suicidio na maioria deles dentro do próprio recinto onde trabalhavam, isto é, nos escritórios.

Eu já visitei várias vezes o prédio e pressenti muitas das vezes em que fui, espíritos vagando pelos corredores, estes mesmos condenados a vagar pelos corredores e lojas. Aqueles que se mataram ainda continuam lá, alguns fazendo traquinagens com os que trabalham ou clientes que lá visitam. Já senti energias superiores que podem não ser das almas, mas de outros seres malignos no local onde fica a praça de alimentação. Vale lembrar que este prédio ficou um bom tempo fechado, e depois criaram o Shopping Light. Eu mesmo perguntei para alguns seguranças (não vou colocar os nomes para proteger a identidade) principalmente os que trabalham no horário noturno, e alguns já viram coisas sendo arrastadas durante a noite depois que o mesmo fecha. Os locais mais fortes de se encontrar a energia fantasmagórica fica na parte de baixo e próximo à praça de alimentação. A maioria das pessoas que se mataram neste prédio eram diretores, gerentes, chefes de sessões e alguns outros funcionários que já trabalhavam a mais de 5 anos ou mesmo a mais de 15 anos na empresa.

Hoje em dia a empresa ainda existe, mas não aqui no Estado de São Paulo, em outros Estados como o de Rio de Janeiro.

Deixo aqui este relato em que eu mesmo visitei o prédio e me encontrei várias vezes com eles e senti vários toques em diferentes locais do meu corpo. Mais pra frente vou colocar o Relato do Castelinho da Rua Apa, do centro de São Paulo.

Abraços!



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

5 Comentário(s).

Mostrando Opiniões




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Cristian Hass Arikawa

Cristian Hass Arikawa

Sou formado em Engenharia Mecatrônica, e comecei a ver espíritos ainda pequeno, quando tinha 4 anos idade. Desde então eu já venho conversando com eles, me embrenhei mais ainda quando achei um livro de São Cipriano em Latim (Completo).


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1