Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Metodos de invocação


Relatos - Enviado dia 5 de Setembro de 2011

Metodos de invocação


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.



Os metodos de invocação se destacam mais precisamente em três: palavras, simbolos e energia. Certamente vc já ouviu falar de algum simbolo que é usado para invocação de demonios ou então já ouviu algumas palavras em um filme ou então em seriado utilizada para invocação de espiritos.


 


Palavras, simbolos e energia já eram utilizados msm até antes do egito, certamente nomades que hoje chamamos de ciganos utilizavam esse recurso para ganhar dinheiro ou para amaldioçar pessoas isso tmb hoje é conhecido como magia negra, macumba entre outras coisas.


 


Bem, existem algumas complicações para vc invocar um espirito é preciso vc aprender a invocar uma barreira, pois é preciso aprender a expulsar esse espirito que vc invocou pois  depois que vc o usa ele concerteza irá ficar com raiva de vc, certamente dependendo da sua invocação n existe isso de vc perder a alma, a não ser se vc invocar algum demonio q leve a alma de outra pessoa pro inferno ai ao msm tempo ele irá levar a sua.


 


Primeiramente irei explicar a invocação com palavras, ela resultam em palavras que vc criar de seu sub-consciente não importa quanto seja absurda a palavra irá depender mais da sua aura e de suas emoções.


 


Certamente vcs já viram algum filme de bruxas ou bruxos dizendo palavras em que aconteciam coisas sobrenaturais, falando sobre invocação com palavras em relação a varinha ela é falsa ou seja n existe isso de varinha magica e os soms q saem da sua boca precisam ta de harmonia com a natureza e com sua aura, bem mais precisamente do começo:


 


Feche os olhos se concentre em suas emoções e tente ligar essas emoções suas a natureza enquanto saem palavras de sua boca, é um pouco dificil de explicar mais vc sentirá sua fala diferente será como se vc controlasse a natureza com sua fala.


 


Se vc gosta muito de uma pessoa mantenha essa pessoa em mente feche os olhos num ambiente aberto e tente fixar-se o pensamento nessa pessoa q vc ame e então vc sentirá um ar especial como se fosse um contato seu com a natureza como se vcs tivessem supondo laços.


 


Como prova disso vc pode pesquisar que vc encontrará que as bruxas eram muito ligadas a natureza e por isso em conjunto com a natureza era q elas realizavam magias.


 


Continuando, enquanto vc tiver pensando nessa pessoa com seu sentimento de amor e com seus fechados vc sentirá uma energia diferente em seu corpo vc sentirá algo especial e então aos poucos vc sentira uma blisa de ar mais forte vindo em direção ao seu corpo então faça com que as palavras que sairem de sua boca saiam transmetindo essa energia ou seja faça com q sua fala se ligue a suas emoções.


 


As palavras que vc irá falar serão criadas por si proprio ou seja vc pode criar qualquer palavra então crie um significado para era ative suas emoções e então como um verso de poema fale essas palavras em rimas e então faça como se estivesse querando falar oq vc qr com outras palavras ou seja com palavras só suas.


 


Se vcs perceberem os filmes mais antigos mostram os bruxos cantando e usando magias em conjunto com versos de rima como se fosse poema e é assim q as verdadeiras palavras magicas se dão.


 


Pegue essa palavras q vc criou e tente fazer uma rima de olhos fechados em relação a querer q alguem se apaixone por vc ou então em relação a invocação de um espirito naquele determinado lugar fazendo com que suas emoções tragam esses epirito como se vc estivesse chamando-o com suas palavras, pois enquanto vc começa a falar utilizando sua energia vc o estará controlando.


 


O metodo da invocação com os simbolos eram usados mais no seculo xix e no seculo xx sendo que hoje em dia as pessoas preferem usar energia ou suas habilidades paranormais.


 


Muitas pessoas já ouviram falar do pentagrama, hexagrama ou octagrama e outros simbolos com desenhos especificos a certos demonios ou anjos, bem  referentes aos circulos são proprios para invocação é o caso do pentagrama dentro de um circulo q é então chamado de circulo de poder. 


 


Pegue um giz e desenhe no chão ou no caderno um pentagrama e coloque sua mão direita ou esquerda em cima dele e feche seus olhos e então entre diretamente no estado espiritual ou seja faça com que seu corpo fique em estado material e espiritual ao mesmo tempo como se vc ficasse fora e dentro do seu corpo ao msm tempo.


 


Então, pegue sua energia e se concentre nesse simbolo ativando-o que é como um portal para o mundo dos mortos, faça com que venha um espirito ou demonio referente ao q vc estiver pensando aos poucos algum espirito virá mesmo que vc n perceba vc precisa somente colocar a mão sobre o simbolo fechar os olhos e concentrar sua energia para q ela corra sobre as linhas ativando o portal.


 


É sempre bom vc pesquisar sobre os significados dos simbolos para vc n se meter em silada melhor dizendo, sobre o ritual com pentagrama vc precisar alinhar de modo certo para invocar e para banir como vc verá na imagem do inicio.


 


Referente ao terceiro conceito a invocação com a energia, vc primeiro precisa aprender a utilizar sua energia e pra isso leiam meus blos a aura e os 5 elementos que já ensinam o basico para controlar sua energia.


 


Concentre sua energia e faça com q ela saia de seu interior e fique em volta de seu corpo ou seja de modo exterior, então faça com q essa energia saia do nosso mundo material e entre em conjunto com nosso mundo espiritual como se fossem linhas e puxe algum espirito para o nosso mundo fazendo isso aos poucos utilize essas mesmas tecnincas nas pessoas. 


 


Para conter um espirito faça com que uma barreira seja desenvolviva em decorrer de seu corpo ou de um determinado lugar com sua energia podendo conter um espirito fraco ou forte dependendo de sua força, caso vc queira espulsar faça com q essa barreira de energia exploda expulsando esse espirito.


 


Para invocar muito espirito feche os olhos se concentre e ative toda sua energia exterior e faça com que um portal espiritual seja aberto e então envolva os espiritos que vc irá sentir eles na sua casa ou no lugar que vc invocou e então envolva os espiritos con sua energia como se eles tivesse todo coberto assim então vc terá controle sobre os epiritos que vc invocou, caso n saber o q fazer então expulse esse espirito e repita o processo.


 


Certamente tudo q disse só é um pouco do basico pois vc aprenderá a invocação pode se dizer sozinho ou seja de seu jeito assim criando uma nova formula para essa invocação.




Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Neiut

Neiut

neiut@hotmail.com


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1