Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Deus


Relatos - Enviado dia 18 de Novembro de 2012

Deus


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Primeiramente Gostaria De Pedir Sinceras Deslcupas Aos Leitores..Pois o que Eu Vou Falar e Expressar Aqui Pode Os Ofende-los.

Deus quem é esse ser que cujo as pessoas o chamam "Meu Salvador"..

Não estou dizendo que não acredito nele pois creio sim mais tenho ouvido e visto algumas coisas que me deixaram muito entrigada e me deixou cheia de dúvidas e ate mesmo me deixou com um pé atras a respeito de DEUS..

Como alguns de vocês devem saber Deus criou bem antes de adão e eva os leviantãns a primeira besta.

Leviatã é um monstro muito mal que Deus depois o colocou num lugar chamado purgátorio.

Mais Deus os criou mesmo sabendo que eles são malvados, não pensou nas consequências quis criar o segundo mal ??..

Sim o segundo mal pois o primeiro foi ter criado Lúcifer seu arcanjo, o erro não esta em o ter criado mais sim a forma que ele era tratado com um segundo Rei. Mais Deus percebeu sua maldade bem depois que a besteira estava feita e assim teve que expulsa-lo do céu e fazer ele um Rei do Inferno.

Como Deus pode deixa gente que ele criou passando fome um caso muito triste da África.

Como ele permitiu a existência de várias coisas como: As drogas,A violência,A corrupção e etc...

Como Deus permite que o mal tome o primeiro lugar na terra pois oq mais estamos vendo na tv e jornais que é a violência.

Como Deus permite que crianças inoscentes sejam molestadas estrupadas ate mesmo bebês pequenos de mais isso é inexplicavel.

Porque Deus permitiu a exitência das drogas que causam mais violência por conta da abstinência.

Qual é a utilidade do crack da cocaína é tudo ruim e mesmo assim Deus permitiu isso.

A escravidão de hoje em dia como o tráfico humano de mulheres de crianças que nunca mais vão ver suas familias isso não é justo.

Porque ele permite as coisas ruins num lugar que ele mesmo criou.

A não venha com essa história que ele tem um plano pra cada um de nos, Ser estrupada se molestada ser roubada ser Morta antes da hora, isso é o plano de vida pras pessoas que sofrem ou que já sofreram com isso ou ate mesmo morreram.

Não venha dizer que o diabo faz a nossa cabeça quando ele que, nãao faz nãao pois se Deus quer realmente protejer aos seus filhos ele proteje ele não deixa que nada os faça cair em tentação.

E os pastores que usam o nome de Deus pra roubar dinheiro do povo que crê em deus em como eles ficam, sempre usado o nome de Deus pra ganhar dinheiro e Deus não faz nada pra evitar isso.

Todo Santo dia vejo nos lugares pessoas mortas pessoas de bem só cuidando da sua vida e mais nada mais mesmo assim não é o suficiente elas morrem por besteiras elas morrem inoscentes.

Perdoe-me mais que Deus é esse !!



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

7 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    Jeferson

    Jeferson | 20 de Novembro de 2012 | Escreva para o autor do comentário

    5 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    Olá moça... primeiramente, não estou aqui para defender Aquele que É, ele não precisa de mim pra isso... aliás, para nada.
    Já brincou de "telefone sem fio"?... pois é, essas estórias que você ouve por ai, sobre Deus, sobre religiões, vêm se arrastando há séculos pelo mundo... na boca de pessoas dos mais variados interesses e temperamentos... já imaginou né?!...
    Pois bem... Deus,ou que nome querem dar, não é um ser material que tenha limites espaciais e temporais como nós... é mais ou menos como ... hãa... como irei ilustrar?.. ah sim.. um ser superinteligente e sábio, que está numa montanha muito mais alta do que o chão em que nos encontramos, e logo, tem as vistas alargadas muiiitooo além do nosso horizonte. Sua percepção das coisas não se restringe á nossa percepção nem ao nosso mundo. Nossos desejos e o que achamos que é bom ou mal são conceitos que nós nos impomos e aceitamos como verdades ( nem verdadeiros com nós mesmos nós somos...). Depois,,, será que nós realmente merecemos a boa aventurança? sabemos quem somos ou éramos? Se o nosso coração é ou não digno? Conquanto... sem hipocrisias... a despeito do ser ou entidade, ou abstração, ou inteligência, ou arquiteto... (viu como somos falhos para definir qualquer coisa?)que nos observa, somos completamente LIVRES para fazer qualquer coisa ( isso condiz com um alto teor de justiça ) uqer mereçamos ou não essa liberdade, ainda assim, como ser intrinseco, somos Livres! Veja o brasileiro, por exemplo, já viu o que ele faz com a liberdade que tem? Transforma-a em libertinagem. Isso é culpa do conceito puro do que é liberdade, ou do cidadão que por si mesmo se faz indigno dela? Enfim, diante do conceito de eternidade e infinita bem aventurança... alguns aninhos de sofrimento chegam a ser piada... insignificantes, embora graças a Deus eu não sei o que é sofrer, como muitos irmão meus ao redor do mundo sabem, não estou sendo indelicado em chamar de insignificante o sofrimento deles, sei que não é, estou apenas apenas construindo meu pensamento. Ademais, não sabemos muita coisa para podermos afirmar nada... cada um de nós pode ter causado sofrimento para alguém, algum dia, em outro lugar ou planeta, e hoje, nada mais justo, que viver essa mesma sensação de desconforto físico e psíquico. Mas a derradeira questão: não seria esse atual estado de coisas, um teste, para ver quão indignados ficamos diante do mal do mundo? Porque fazer o bem, esperando o bem, é algo, no mínimo, vindo de pessoas interesseiras e hipócritas. Geralmente,o mal que o homem padece vem dele mesmo. Seja por causa do orgulho,do egoísmo, da vaidade. Guerras, fome, injustiça, nascem do desejo de alguém, ou de algum povo, em ter exclusividade, seja numa terra, numa riqueza, ou num "status". Seja a nível nacional ( um país quer o que o outro tem ), seja a nível pessoal ( um alguém quer ter um carro ou uma roupa melhor que a do outro, pois só assim somos felizes, não é assim que aprendemos? Bem, fomos avisados que é preciso amar, há muito tempo atrás, um homem vestido de trapos passou por aqui... ele não nos oprimiu, nem nos obrigou, SOMOS LIVRES, ele apenas nos avisou...
    Enfim,se o mundo é mau, que sejamos bons! Se não existe um futuro bom e eterno para nós, que sejamos bons e finitos assim mesmo. Afinal, ir para o nada... deixar de existir... é melhor que ir para o inferno. Aliás, é na ausência das coisas, que se reafirma nos nossos corações o amor que temos por elas... isso se chama saudade. E é bom ter saudade de Deus, de Cristo, e do bem... tão raro e démodé nos dias de hoje, quando todos querem ser vampiros, lutadores, rebeldes, mulher nua na televisão e jogadores de futebol com egos superdesenvolvidos. Ninguém está errado em ser assim, somos livres... o mundo é obra puramente nossa. O reino Dele não é deste mundo...

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
  • Stela franco Vieira Campos

    Stela franco Vieira Campos | 22 de Novembro de 2012 | Escreva para o autor do comentário

    1 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    DEUS É...e vc querida? quem é vc? apenas uma das suas criaturas(sua criação) Olha o tipo de leitura que vc escolhe...o diário do diabo...tenho pena de vc.Continue com "ele" e saberá o que é o mau!

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Fabiana Gonçalves

    Fabiana Gonçalves | 21 de Novembro de 2012 | Escreva para o autor do comentário

    0 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    Lúcifer escolheu desobedecer a Deus. Eva escolheu morder a "maçã". Tudo isso se deve simplismente ao nosso livre arbítrio.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Gizely Guimaraes

    Gizely Guimaraes | 20 de Novembro de 2012 | Escreva para o autor do comentário

    1 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    Bom Deus ja deu varias provas que ele so quer o bem, a respeito das coisas que vem acontecendo, vc acha q todos que vivem tem que viver tudo perfeito?
    claro que não as pessoas tem que sofrer e aqueles que pecam e pq tem pouca fé, e muitas pessoas falam "PORQUE EU TENHO FÉ" quando na verdade nao tem,
    Deus criou os monstros para que aquele pecador pague de uma forma merecida, Lucife era tratado igualmente no céu assim com todos os anjos ou ate mais que os anjos, mas ele quis ser MAIS QUE DEUS, e ninguém pode mais que Deus, se vc ja viu o Exorcismo de Emily Rose vc deve ter visto q Deus tinha um proposito à ela, Nossa senhora especialmente todos nos aqui temos um proposito que Deus nos deu, porém as pessoas são egoístas demais, o que move as pessoas são os dinheiros, hoje em dias as pessoas não sabem perdoar, isso é um defeito gravíssimo depois se pergutam " PQ MEU DEUS SO ACONTECE CMG, OQ EU FIZ DE ERRADO" e não olha pra dentro de si e não vê os piores pecados, isso so foi o que eu penso, deixo que esclareça tudo quando Deus vir julgar todos nós ai ele vai te esclarecer '-'

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Jeferson

    Jeferson | 20 de Novembro de 2012 | Escreva para o autor do comentário

    5 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    Olá moça... primeiramente, não estou aqui para defender Aquele que É, ele não precisa de mim pra isso... aliás, para nada.
    Já brincou de "telefone sem fio"?... pois é, essas estórias que você ouve por ai, sobre Deus, sobre religiões, vêm se arrastando há séculos pelo mundo... na boca de pessoas dos mais variados interesses e temperamentos... já imaginou né?!...
    Pois bem... Deus,ou que nome querem dar, não é um ser material que tenha limites espaciais e temporais como nós... é mais ou menos como ... hãa... como irei ilustrar?.. ah sim.. um ser superinteligente e sábio, que está numa montanha muito mais alta do que o chão em que nos encontramos, e logo, tem as vistas alargadas muiiitooo além do nosso horizonte. Sua percepção das coisas não se restringe á nossa percepção nem ao nosso mundo. Nossos desejos e o que achamos que é bom ou mal são conceitos que nós nos impomos e aceitamos como verdades ( nem verdadeiros com nós mesmos nós somos...). Depois,,, será que nós realmente merecemos a boa aventurança? sabemos quem somos ou éramos? Se o nosso coração é ou não digno? Conquanto... sem hipocrisias... a despeito do ser ou entidade, ou abstração, ou inteligência, ou arquiteto... (viu como somos falhos para definir qualquer coisa?)que nos observa, somos completamente LIVRES para fazer qualquer coisa ( isso condiz com um alto teor de justiça ) uqer mereçamos ou não essa liberdade, ainda assim, como ser intrinseco, somos Livres! Veja o brasileiro, por exemplo, já viu o que ele faz com a liberdade que tem? Transforma-a em libertinagem. Isso é culpa do conceito puro do que é liberdade, ou do cidadão que por si mesmo se faz indigno dela? Enfim, diante do conceito de eternidade e infinita bem aventurança... alguns aninhos de sofrimento chegam a ser piada... insignificantes, embora graças a Deus eu não sei o que é sofrer, como muitos irmão meus ao redor do mundo sabem, não estou sendo indelicado em chamar de insignificante o sofrimento deles, sei que não é, estou apenas apenas construindo meu pensamento. Ademais, não sabemos muita coisa para podermos afirmar nada... cada um de nós pode ter causado sofrimento para alguém, algum dia, em outro lugar ou planeta, e hoje, nada mais justo, que viver essa mesma sensação de desconforto físico e psíquico. Mas a derradeira questão: não seria esse atual estado de coisas, um teste, para ver quão indignados ficamos diante do mal do mundo? Porque fazer o bem, esperando o bem, é algo, no mínimo, vindo de pessoas interesseiras e hipócritas. Geralmente,o mal que o homem padece vem dele mesmo. Seja por causa do orgulho,do egoísmo, da vaidade. Guerras, fome, injustiça, nascem do desejo de alguém, ou de algum povo, em ter exclusividade, seja numa terra, numa riqueza, ou num "status". Seja a nível nacional ( um país quer o que o outro tem ), seja a nível pessoal ( um alguém quer ter um carro ou uma roupa melhor que a do outro, pois só assim somos felizes, não é assim que aprendemos? Bem, fomos avisados que é preciso amar, há muito tempo atrás, um homem vestido de trapos passou por aqui... ele não nos oprimiu, nem nos obrigou, SOMOS LIVRES, ele apenas nos avisou...
    Enfim,se o mundo é mau, que sejamos bons! Se não existe um futuro bom e eterno para nós, que sejamos bons e finitos assim mesmo. Afinal, ir para o nada... deixar de existir... é melhor que ir para o inferno. Aliás, é na ausência das coisas, que se reafirma nos nossos corações o amor que temos por elas... isso se chama saudade. E é bom ter saudade de Deus, de Cristo, e do bem... tão raro e démodé nos dias de hoje, quando todos querem ser vampiros, lutadores, rebeldes, mulher nua na televisão e jogadores de futebol com egos superdesenvolvidos. Ninguém está errado em ser assim, somos livres... o mundo é obra puramente nossa. O reino Dele não é deste mundo...

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • bianca lorenza

    bianca lorenza | 19 de Novembro de 2012 | Escreva para o autor do comentário

    0 leitores gostaram da opinião | 2 reprovaram a opinião

    Visite Minha Página! | Adicionar como Usuário que me Identifiquei | Enviar um Recado

    concorodo

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
Ver todas as 7 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Irla

Irla

Sou uma garota que gosta de contar e ouvir HISTÓRIAS SOBRENATURAIS. Gosto da WWE, Bom é so isto...


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1