Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Alice no País das Maravilhas


Relatos - Enviado dia 8 de Fevereiro de 2013

Alice no País das Maravilhas


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Ola pessoal ,


Meu nome é Milenny , tenho 13 anos e vou contar sobre uma experiência que vivi a pouco tempo .


Como falei , eu vou contar sobre a personagem " Alice no País das Maravilhas " .


Teve um dia que eu estava pesquisando sobre essa personagem , e vi o jogo dela que é " Alice Madness Returns ". A história dela é muito triste , pois a familia dela morreu num incêndio em sua própria casa , como ela era criança ficou com um trauma enorme e ficou maluca , depois de varios tratamentos ela ficou +/- e levou alta da clinica de recuperação , antes ela ia num mundo contorcido das coisas , um mundo sem noção , mas que era bom pra ela , pois quando tinha dificuldades e tristezas ela simplismente ia no seu mundo bonito . Mas quando voltou a seu mundo depois de anos ela viu que tinha uma força malignas em seu mundo deixando-o mas sombrio . Mas durante o jogo mostra muitas mensagens sublimar como letras de pentagrama , chão marçonico e outros .


Como eu amo jogos 3D e de mistério e plataforma , eu num pude deixar de jogar , fiquei viciada , mas algumas coisas mudaram em minha vida , fiquei mas no meu canto , mas isolada em meu quarto , comecei a gostar de pentagramas , chão xadrez ( tanto que botei o chão de meu quarto xadrez em homenagem ) Depois disso, sempre 00:00 escutava uma voz suave de uma garota : "Seja satãn", " Venha ao meu mundo "," Vai continuar assim desse jeito ? ". Fiquei pasma  , achava que era de minha mente , mas não era . Fiquei muito mudada depois disso , minha cor prefirida ( que continua sendo ) é preto e branco , andava só de preto , meus amigos estranhavam meu jeito o tempo todo . As minha pesquisas de Illuminat  , comecei apoia-los sendo uma deles . Sempre no meu quarto via uma fada dizendo o que fazer com as pessoas que me magoavam ou magoaram ( como se fosse as mesmas forças malignas que entrou no mundo de Alice ) Falava que tinha que tinha que tirar elas de jogo . Depois disso virei vingativa , sempre quando conseguia o que queria eu dava gargalhadas e as fadas comemoravam comigo , um certo tempo cmecei a gostar de bonecas descabeladas e com olho de demonio ( olhos pretos ) nisso fiquei horrivel , só quando parei de ver isso , fiquei melhor , mas até hoje fico pertubada um pouco , com vontade de voltar como era antes ...


 


 



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

2 Comentário(s).

Mostrando Opiniões




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Milenny Depp

Milenny Depp

Sou milenny,tenho 13 anos e gosto muiiito de ver coisas Sobrenaturais tipo mensagens subliminares e lendas é minha vida !!


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1