Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Visão de vidas passadas ou apenas sonho?


Relatos - Enviado dia 7 de Dezembro de 2006

Visão de vidas passadas ou apenas sonho?



Desde pequena eu não consegui entra em uma igreja, e quando eu entro fico inquieta parece que algo ruim vai acontecer, é uma sensação muito estranha e que eu contei para poucas pessoas. Um dia eu descidi perguntar para minha mãe o porque disso e ela me disse porque eu devo achar monótono, mas eu senti que não era isso... Fui durmir pensando naquilo e no dia seguinte acabei esquecendo disso, até que eu comecei a ficar com dor de cabeça e muito frio, derrepente a casa tod girou e eu sentei no sofá e chamei a empregada. Ela me deu um cobertor e me deito no sofá, eu acabei pegando no sono. No meu sonho eu era uma minininha pequena de uns 6 anos e estava com uma roupa bem antiga estilo século XVI e segurava uma boneca, então um casal me chamou de filhinha eu nunca tinha visto eles na minha vida mas eles não me eram estranhos, então eles me disseram que uns amigos nos chamaram para ir na igreja. Lá na igreja ficamos apenas nós três quando dois rapazes entraram e seguraram a minha "mãe" foram até o altar da igreja e a mataram com chutes e pauladas, e meu "pai" também. Me escondi debaixo da cadeira e eles foram embora... foi muito real pra mim essas cenas. Acordei e fiquei pensando: será que isso foi uma lembrança de uma outra vida minha e que queria me mostra esse repulgio de igreja que eu tenho? Bom espero que quem ler essa historia acredite em mim e me ajude a entender tudo isso! Beijos



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

35 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    nadia

    nadia | 21 de Maio de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    15 leitores gostaram da opinião | 1 reprovaram a opinião

    Sou Católica e como todos sabem a igreja abomina esse tipo de crença, mais sempre tive algo comigo, e que me faz acreditar em vidas passadas, e a relação de pessoas com essa vida. Quando eu tinha mais ou menos uns 09 anos, eu sonhava repetidamente, neste sonho eu usava um vestido longo não muito luxuoso e tinha a visão que meu corpo era de uma adulta, e ao meu lado havia um homem também de pele clara e olhos bem azuis, estávamos sentados numa carroça velha e com um cavalo jugo, caminhava a uma estrada de terra a caminho eu via uma casa e duas crianças de longe acenava pra gente feliz, e uma mulher de estatura baixa na porta, não falávamos nada um pro outro, mais tinha uma ternura uma paixão nos nossos olhares, chegávamos a porteira da casa. O sonho para sempre ai, eu nunca chegava a casa perto das crianças e não falávamos nada um pro outro. E varias vezes tive esse mesmo sonho, me lembro de uma vez ter comentado com uma amiga mais não deu muita importância. Os anos foram passando quando estava com 14 anos mudei de escola, um dia normal de escola percebi um garoto que estudava num outro pavilhão e fui surpreendida por uma sensação muito esquisita, como se eu tivesse já o conhecesse e os seus olhos tinha o formado e eram azuis iguais ao do homem dos meus sonhos, a principio achei esquisito, mais depois pensei que estivesse apaixonada por ele, dias passou e maior ficava a minha admiração por ele e eu nem sabia o nome dele, mais também percebia que ele me olhava de forma diferente. Passou 02 anos eu não o via, mais sempre lembrava dele. Certo dia, minha tia me chamou pra irmos visitar a casa de um amiga dela, chegando lá tudo normal, umas das filhas da senhora me chamou pra jogar bola em frente à casa dela, estávamos brincando der repente o mesmo garoto sai de uma casa de frente a da amiga da minha tia, tive uma sensação enorme de alegria, ai ele pediu pra jogar bola junto com nos, ai nos tornamos amigos seu nome era Mauricio, ate que um dia ficamos tudo era bem envolvente, combinávamos bem um com outro, mais não levamos um namoro serio, algo esquisito nos impedia de darmos um passo a mais.
    Fui morar em Minas Gerais, depois de seis meses retornei, nessa época eu já estava com 18 anos, fui investigar a vida dele, pra minha decepção ele estava namorando eu não a conhecia, ate que um dia fui convidada a uma festa e o mesmo chegou acompanhado por sua namorada, na hora levei um enorme susto, ela era igual a moça do meu sonho, clara e de baixa estatura, de cara não nos demos muito bem, ela percebia os olhares meu e de Mauricio, envolvimento que tínhamos um com outro sem nenhuma palavra e ao menos chegar perto um do outro, por fim ela o levou embora por ciúme. Por ele esta namorando não quis intervir, e nisso perdi, tempos depois soube que ele deve um filho com ela. Então passei a viver minha vida, tive outros relacionamentos mais nada serio, depois com 23 anos eu o encontrei novamente no centro da cidade, colocamos o papo em dia, descobri que ele havia se separado era infeliz e acabou rompendo o relacionamento, estava morando em outra cidade, conversamos a respeito do seu casamento, ele me disse que se fosse comigo acha que seria tudo diferente, senti naquele momento que eu e o Mauricio tínhamos algo muito maior era inexplicável, atração um pelo outro, mais ao mesmo tempo havia uma barreira. Não estamos juntos, mais sempre que nos vemos e a mesma sensação pra nos dois, e meia volta nos ficamos. Inclusive mês passado nos encontramos numa boate, ele estava acompanho e eu também, mais pra resumir acabamos a final da noite juntos. Pesquisei alguns site vi alguns depoimentos de vidas passadas e isso me deu uma clareza maior de minha vida. Mais gostaria de entender o porquê de uma união que não se junta. O que impede?
    Hoje estou com 25 anos e tento compreender melhor essa situação de vidas passadas sou leiga ainda no assunto, mais sei que a algo bem maior entre eu e o Mauricio, não sei como terminara nosso relacionamento nessa vida, mais conclui algo. Se não for nessa será em outro. Tudo que relatei e verdade, e espero que ajudem a vocês a compreender ou pelo menos entender que nada e em vão tudo há um sentido. Se quiserem trocar informações comigo entre em contato: fada_nadia@hotmail.com

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
  • Cine

    Cine | 5 de Julho de 2011 | Escreva para o autor do comentário

    3 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    Também me sinto estranha ao entrar na igreja, me sinto sufocada e fico mal,todos os dias desde criança sonho e lembro de todos eles, muitos são em corpos diferentes como homen ou mulher. Em um dos sonhos eu entrava na cozinha do meu apartamento no meu corpo msm, e quando olhava a cozinha se tranformava em um belo salão com cortinas escuras e tapeçarias antigas, me via em um belo homen de cabelos até os ombros com roupas pretas lutando com outro rapaz vestido da mesma forma, lutavam por uma linda mulher loira que chorava e pedia pra pararem, os dois se mataram com a espada de esgrima e assim acordei, desde criança tenho medo de faca e fogo, e minha irmã mais nova têm ciúmes quando me aproximo muito da minha mãe, quando pequena disse que me mataria e ja tentou me esfaquiar.
    Outro sonho diferente eh que sonhei que estava eu com vestido longo atravessando uma rua antiga com outras duas mulheres, uma caminhava olhando ao chão a outra tagarelava, eu dizia que iriamos atravessar a ponte e ela respondia que ñ podiamos pq os outros nos julgavam como bruxas e as pessoas da feira jogariam o que tivessem nas mãos como tomates em nós três, eu dava risada e falava estamos em 2011 e ñ no século.... dai eh que ñ lembro que século era só sei que quando elas percebiam que estavam em uma época diferente sumiam. Eu continuava meu caminho atravessava a ponte e tudo parecia silêncioso fui caminhando até descer uma escada velha de pedra tinham três pessoas subindo uma mulher no meio e doi homens acompanhando-a todos de branco e lia um livro me sentia com medo e acordava.
    Quero conhecer pessoas que se interssam por vidas passadas tenho muita curiosidade, sinto que ja sou muito velha, e que fui bruxa em outras vidas me sinto ligada com a magia nesta também.

    francine-barboza@hotmil.com

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Poliana

    Poliana | 28 de Agosto de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    7 leitores gostaram da opinião | 1 reprovaram a opinião

    Olha, sou espirita sim e creio muito em vidas passadas, sei tambem que a recordação de vidas anteriores podem ser beneficas ou não, no seu caso é um beneficio, pois você tem que acabar com o seu medo, porque foi algo que ocorreu a muito tempo e Deus e os guias espirituais estão tentando te mostrar que devemos perdoar as pessoas, no caso, aqueles que mataram seus pais, e dizer a você que essa sua vida de agora é uma evolução para o futuro, você precisa conseguir quebrar o seu medo, pois só assim vai poder prosseguir e ser realmente feliz; sei que é muito dificio, é como se você se ferice com uma faca no rosto, fica a marca e vc jamais esquece, porém tem que proceguir a sua vida, o passado não volta mais, já passou, o futuro está por vir, é só vc cuidar dele.Acredito que seja um aviso...seja feliz!!!

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • ana

    ana | 27 de Julho de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    2 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    consigo entra em repouso e 'sair" do meu corpo se eu me concentrar isso é um dom?

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • nara

    nara | 7 de Julho de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    5 leitores gostaram da opinião | 1 reprovaram a opinião

    oI AMIGA DA IGREJA, SEM DÚVIDA SEU SONHO É de uma PARA UMA VIDA PASSADA. A gente sempre recorda o que é muito doloroso para poder elaborar esta do. Isto se chama despertar de conciencia ou passo evolutivo , como vc quiser. Eu tenho desde a infancia vários sonhos representativos de vidas passadas e isto me fez estudar o assunto profundamente. Não é papo furado não . è sério . Procure uma terapeuta de vidas passadas e resolva este sonho . Parabéns para vc, não é qualquer pessoa que tem este privilégio de lembrar.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Carol

    Carol | 15 de Junho de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    1 leitores gostaram da opinião | 4 reprovaram a opinião

    OBS: EU TENHO MEDO DE CASAS DE DOIS ANDARES E MEDO DE TODO O TIPO DE BONECO.
    O meu q eu tive esta noite pela segunda vez, é bem assim.
    Eu,e uma guria que nuca vi mais me parecia que eu ja a conhecia,e dois garotos que nunca eu vi na vida.
    Nós estávamos em uma casa de dois andares, ela tinha uma piscina de chão bem linda, não tinha luz, e era cheia de bonecos como, o Chucky o boneco assassino, a mulher do Chucky, a boneca da Xuxa,fofão, entre outros que dão bastante medo.
    Eu e a outra menina fomos tomar banho de piscina, depois a gente nota que há algo de errado com aquela casa, e com aqueles bonecos que dão medo, ficamos nos perguntando, como aqueles bonecos foram levados para aquela casa.
    e nas noites sempre aparecia um ser vestido de preto e com uma capuz preto, ele nos assustava, corria atrás da gente com um facão, sempre era assim.
    Teve um dia que eu consegui escapar e consegui abrir o portão (que nunca abriu depois que a gente entrou na casa).
    Encontrei uma mulher deitada e fui falar com ela, ela estava morta, e não tinha mais ninguém na cidade.
    Corri o mais rápido que pude, mais parecia que eu não saia do lugar, e comecei a chorar, e quando eu olhei para traz eu vi aquele ser encapuzado correndo atrás de mim, eu gritava: SOCORRO, SOS. ALGUÉM AJUDE-ME !
    Ai do nada eu voltei para a tal casa e os bonecos haviam ganhado vida, eu vi todos mortos, horrível mente mortos.
    Eu fui para um canto e o boneco Chucky queria me matar, mas eu disse tentando enganá-lo: OLHA SUA NOIVA CHUCKY ESTA BEIJANDO OUTRO.
    ele olhou e eu: tchau! e tentei sair mas o boneco do fofão chamou o chucky e eles me amarraram e eu desmaiei. deve ser esta a causa do meu medo de casa de dois andares e de bonecos.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
Ver todas as 35 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1