Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Visita do espírito de uma pessoa em coma


Relatos - Enviado dia 29 de Dezembro de 2007

Visita do espírito de uma pessoa em coma



Eu tinha um amigo de 33 anos, que tinha HIV. Vou chamá-lo de Astro. Ele vivia com problemas com as drogas, causando sempre muita dor de cabeça e confusão.
Certa vez ele ultrapassou das doses e quase morreu de over na minha casa, após ser entregue aqui por um táxi a pedido dele. A família dele não sabia desse envolvimento pesado com as drogas, ele fazia tudo escondido. E aos poucos comecei a me tornar "a cúmplice" disso. Após eu ter tentado ajudá-lo, foi em vão, então percebi que ele só aprontava quando saía comigo...porque ele falava muito sobre o assunto da doença e morte, da separação amorosa que havia acontecido recentemente, então, ao invés de aliviar, vinha à tona tudo de novo. Então decidi que era melhor não sairmos mais juntos, que ele voltasse às consultas ao psiquiatra e tomasse antidepressivo, a fim de melhorar a qualidade de vida. Ele levou a mal a minha ajuda e brigou comigo.
Passei dois anos sem falar com ele...às vezes ele ligava, ouvia a voz e desligava.
Então numa noite, um mês mais ou menos do ocorrido sobrenatural, eu sonhei com Astro. Ele veio me buscar para passear de carro. Ele dizia para eu esquecer as brigas e para nos divertir pelos bares. Ele estava todo de branco, o carro também era branco. Então quando eu olhei pela janela do carro, no sonho, estava amanhecendo, e eu falei para ele: Ah! fica para a próxima, já está amanhecendo, me leva para casa. E ele me trouxe para casa e quando o carro saiu, eu li um adesivo no carro "Jesus Salva", e pensei, ainda no sonho, nossa... ele está mesmo a fim de mudar, deve ter virado até crente. Acordei e achei interessante aquele sonho, a final, já se passaram dois anos e pouco que eu não falava mais com ele e eu não tinha nunca mais tido notícias dele.
Numa noite desse ano, uma semana antes da páscoa (um mês, mais ou menos, após o sonho) eu estava na sala do meu apartamento, sem música nem TV, nada ligado. Eu ouço passos que vinha do quarto, depois como se fosse uma sacola sendo arrastada pelo assoalho do quarto (ao lado da sala). Eu corri para ver o que tinha acontecido, se tinha entrado algum animal ou algo assim. NADA, absolutamente nada.
Liguei p/ minha mãe e contei o ocorrido, ela disse para não ter medo, que poderia ter sido impressão minha. Eu acabei concluindo que era mesmo.
Na noite seguinte me liga um amigo, com aquela voz séria, dizendo o hospital em que Astro estava internado, na CTI, desde a noite anterior (quando aconteceu o barulho no meu quarto) havia piorado o estado, e o COMA já estava sendo induzido (até respirador haviam instalado nele). Na segunda feira eu fui cedo visitá-lo. Ele estava deitado na CTI, todo cheio de sondas, e aquelas coisas todas horríveis de hospital. Eu falei para ele que eu estava ali para visitá-lo, como forma de pedir desculpas. Na sexta-feira santa ele faleceu, recebi a notícia por telefone.
Acredito que o espírito dele saiu do corpo dele quando ele estava mal na CTI, lembrou de mim, veio à minha casa como costumava fazer, queria se despedir, dizer que me desculpava, ou não...enfim, eu sei que ele veio pedir ajuda ou desculpas já que sabia que estava perto de desencarnar.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

2 Comentário(s).

Mostrando Opiniões




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Sylvia Nina

Sylvia Nina

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1