Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Paralisia no Sono


Relatos - Enviado dia 7 de Abril de 2008

Paralisia no Sono



Tenho lido aqui alguns relatosde pessoas que entram em estados de "transe" e imobilidade durante o sono e, percebi que é muito com comum, tanto que a ciência tratou de achar uma explicação plausivel que se chama "paralisia no sono". Mas que perdoem os céticos de plantão, algumas experiências e sensações não podem ser explicadas. Então pra começar:

"Eu tinha lá meus 16 anos, tinha acbado de voltar da escola,morrendo de cansaço, fui para minha cama e dormi. Quando percebi estava lá no meu quarto via e ouvia tudo a minha volta, não teria percebido que era um sonho se pudesse ver meu corpo estendido na cama, com os braços e pernas abertas. Em vez de sentir pavor sentir uma paz e sensação de liberdade imensa, era muito bom, fui a cada cômodo da casa sem sair do meu quarto (como se eu estivesse num lugar e minha visão em outro), tudo tinha uma aura e uma luz irreal em volta. Quandovoltei ao meu quarto vi minha mãe nele, me cobrindo com um lençou e saindo do meu quarto; achei que já era hora de acordar voltei para o meu corpo tentei me mexer e não consegui era como se alguém estivesse me segurando mas não havia ninguém, quanto mais me forçava mais pesado meu corpo ficava pesado, percebi que podia flutuar pelo meu quarto mas não podia voltar, então desisti de acordar naquele momento e apaguei. Quando voltei a mim estava na mesma posição do sonho, o mesmo lençol que minha mãe havia posto sobre mim."

Essa não foi a primeira, dúvido que seja a última, mas nenhuma dessas assustadoras passei por elas sem traumas, nem vultos.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

111 Comentário(s).
  • Comentário que os leitores mais gostaram:

    thiago

    thiago | 9 de Agosto de 2010 | Escreva para o autor do comentário

    52 leitores gostaram da opinião | 15 reprovaram a opinião

    Eu tenhu 18 anos, comigo começou este ano mesmo... depois que fiz 18 anos, no começo éra só uns 3 a 5 segundos de paralisia, eu deitado de barriga pra baixo e com o rosto virado para a parede sem visao nenhuma do quarto, podia ver tudo ao meu redor e as vezes com as luzes acesas mais elas estavam apagadas, com forte pressão nas costas.. ai a paralisia começou a durar mais tempo uns 20 segundo acho q chegou... sentia presenças no quarto.. tentava falar gritar mexer as mãos mais nada adiantava, só os olhos se mexiam.. escutava sons, ruídos, até uma pessoa falando comigo e qndo eu consegui virar o rosto para o outro lado da cama, pudi ver algo mais tava escuro.. consigui mexer a mao e tentar pega-lo mais era como se fosse um espirito vc passava a mao mais nada de sólido achava...é muito aterrorizante.. acontece ate 2 vezes na noite... mesmo dps q acorda vc nota q alguma coisa está de observando... nao acredito em esse negocio de paralisia do sono levando para o lado da ciencia..pra min e totalmente sobrenatural... só quem passa e passou por issu sabe.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário

Mostrando as 5 primeiras.
  • Danny

    Danny | 2 de Setembro de 2014 | Escreva para o autor do comentário

    0 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    Meu Deus que pesadelo, acabei de ter esse negócio estranho aí, já chorei tanto, chega tô me tremendo. Primeiro eu dei um cochilo e ouvi uma voz estranha era meio familiar mais ñ sei de quem era, e ñ lembro o que dizia, acordei um pouco assustada, mais em seguida cochilei de novo e dessa vez eu tava paralisada e meus olhos ñ abriram totalmente eu olhei para a janela e vi meu espírito sendo levado, logo em seguida tentei olhar meu corpo e eu tava sendo puxada para o lado da cama, eu ouvia a voz da minha mae como se ela tivesse em casa, sendo que ela tinha saido, eu tentava chamar ela mais ñ conseguia nem mexer minha boca, comecei a me bater todinha e meu coração acelerando de uma forma incrivel, no meu pensamento eu dizia "Agora sim eu morro, agora sim eu morro. Deus me ajuda" eu olhava pros lados e ñ via ninguem e aquela força me paralisando como se eu givesse amarrada querendo me soltar mais alguém apertava cada vez mais, foi ai que fechei meus olhos, abrir novamente e ainda estava ali paralisada, olhei para a mesma janela e não via mais nada, tentei levantar a primeira coisa que conseguir mover foi minha cabeça logo em seguida minhas mãos. Passei uns 10 minutos ali parada, deitada, pensando no pesadelo que tive, foi terrivel, pensava que eu iria morrer mesmo. Dai lembrei da voz que no cochilo anterior eu tinha escutado, dai bateu o desespero total e chorei até soluçar com aquele aperto no peito. Eu já passei por essas viajem espiritas varias vezes, mais nunca foi tão feio desse jeito, muito menos tão real assim. Até agora, chorando muito aqui :(

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • roseane

    roseane | 9 de Maio de 2014 | Escreva para o autor do comentário

    0 leitores gostaram da opinião | 0 reprovaram a opinião

    passo por isso já fazem quse vinte anos.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • veronica

    veronica | 19 de Abril de 2014 | Escreva para o autor do comentário

    3 leitores gostaram da opinião | 2 reprovaram a opinião

    Vim através desse site tentar descobrir o que acontece comigo e se isso também acontece com outras pessoas.Desde pequena vejo coisas estranhas,ouço passos e sinto a presença de uma pessoa andando atrás de mim e até empurrões que vinham do nada, era aterrorizante uma criança ver o que os outros não viam, bem dai aconteceu que ao tentar dormir sentia meu corpo formigar e paralisar tentava chamar pela minha mãe gritar, me movimentar mais não conseguia e ficava vendo tudo o que acontecia ao meu redor, ai contei pra minha mãe e ela me orientou a rezar o pai nosso e a falar as seguintes palavras: "Sangue de Cristo têm poder, ninguém pode mais que Cristo" e funcionou graças a Deus faz tempo que não acontece mais.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • jessica

    jessica | 7 de Abril de 2014 | Escreva para o autor do comentário

    2 leitores gostaram da opinião | 1 reprovaram a opinião

    bom dia!
    desde criança que eu tenho sentido, ouvido, visto coisas diferentes..
    muitas vezes eu me deito para dormir, (acontece as vezes acordada, as vezes dormindo)minhas mão, meus braços e pernas começam a formigar, tremer, depois fico com uma falta de ar, não consigo falar, nem me mexer, sinto presenças no quarto, na casa toda, mas principalmente do meu lado. teve vezes que escutei algumas vozes, outras que vi umas imagens nítidas porém confusas. não sei muito bem o que fazer, mas tenho medo, apesar da frequência, e rezo, peço para que vão embora e que parem.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
  • Auri

    Auri | 24 de Março de 2014 | Escreva para o autor do comentário

    4 leitores gostaram da opinião | 1 reprovaram a opinião

    Eu tenho isso desde de sempre, quando criança sentia muuito medo até por que dormi, depois acordar e não conseguir se mexer nem falar e ficar vendo e ouvindo tudo ao seu redor é muito sinistro. Com o tempo eu fui adquirindo o método da oração pra me livrar daquilo, e as vezes o método do xingamento (meu avó me ensinou). Funcionou. Mas não por muito tempo. E o pior é que isso acontecia varias vezes na noite eu tinha medo de dormir. Uma coisa que funciona também quando acontece com frequência é mudar a sua cama de lugar. Claro que com o tempo volta. Mas em fim voltando, eu ficava lutando contra isso e quanto mais eu lutava mas presa eu ficava. Até que eu comecei a namorar um espirita contei pra ele, e ele me disse que podia ser alguma alma perdida procurando ajuda e que ela não me fariam mal. Resolvi testar quando aconteceu de novo comigo, tentei conversar com essa coisa que fazia isso. Mas pelo o que eu entendi ouvindo, não vi nada só ouvi, é que não era uma mas sim varias e falavam muito e muito alto não entendia muito bem o que falavam. Desde desse dia passei a não ter mais medo e voltei a fazer orações, mas não orações como antes pedindo pra Deus me defender disso, mas orações pra eles pra eles se encontrarem. Minha teoria é que se acontece isso com você provavelmente você tem uma mediunidade feita pra você ajuda-los, como se fosse um dom. E por incrivel que pareça faz muito tempo q não acontece comigo. Vai saber por que.

    Gostei desta opinião | Opinião reprovada


    Responder este comentário
Ver todas as 111 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

laura lemos

laura lemos


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1