Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> fatos reais!


Relatos - Enviado dia 6 de Agosto de 2008

fatos reais!


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Aqui na minha cidade Jaraguá do Sul, tem uma empresa chamada Weg, meu amigo que trabalha lá contou, que vários dos seguranças que residem na parte da noite viram, um velho em uma casa na janela de uma casa velha que situa-se na frente da empresa, tudo bem, pode ser real como inreal, mais os mesmos seguranças não trabalham mais lá , e os seguranças que vão lá não duram muito tempo, porque? medo? ... tem outra historia que um dia, uma secretaria estava trabalhando, num dia arduo de trabalho, chegou um velho, que seria o avô do dono da empresa, que já havia falecido, mas a menina era nova e não o conhecia, a pessoa ( o espirito ) ( fantasma ) chegou e falou pra ela, olha o Fulano quer falar com você ( estou protegende o nome do dono do local, para evitar possiveis transtornos ) então vou chamalo de fulano mesmo, a menina pegou se levantou na hora imagina o dono da empresa querendo falar com você, ela se dirigio até o local onde ele situava-se, e falou


- Oi Senhor Fulano, você queria falar comigo?


o Fulano respondeu...


- Não, não, estou quase saindo já não queria falar com você porque?


então a menina ficou assustada, constrangida, e falou a não é que me pediram pra vim falar com você..


e vários outros relatos de pessoals que receberam essa mesma visita, de um velhinho, falando que tal pessoa queria falar com ele!


são fatos, são relatos de pessoas reais que eu conheço e que eu confio já comentei com vocês, nas histórias que eu conto não invento, ou pego de outros lugares, são histórias que o povo conta, mais histórias que estou ' postando ' são histórias de pessoas que eu conheço já faz muito tempo, que nas quais eu confio!



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende


Opiniões

51 Comentário(s).

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 51 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Rafael

Rafael

sou um cara totalmente voltado ao legádo da filosofia!


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

NOVIDADES DA LOJA SOBRENATURAL


PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1