Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Algo andava atrás de mim


Relatos - Enviado dia 31 de Agosto de 2008

Algo andava atrás de mim



A primeira foi quando a minha mãe foi á casa da minha avó que é ao lado. Ela disse-me para abrir-lhe a porta quando chegasse, então pus-me a andar de um lado para o outro (eu tenho esse vício) desde a entrada á sala. Apesar de ser de noite estava tudo bem iluminado e a televisão estava acesa. Fiquei a andar durante aproximadamente dez minutos até ouvir passos na escada. Fui ver se era ela, mas não, não havia ninguém. Continuei a andar de um lado para o outro e de repente tive a sensação que alguém estava atrás de mim, senti um calafrio, virei-me, mas também não vi nada. Durante esses minutos tive essas duas sensações até a minha mãe chegar. Até perguntei-lhe se tinha vindo á escada, ela disse que não. Pensei que era impressão minha tudo aquilo e esqueci o assunto.

Da segunda vez em que tive a impressão de que tinha alguém atrás de mim foi mais tarde, na escola. Estavamos a fazer o salto em extensão no trampolim. Era a minha vez de saltar, quando aterrei ouvi alguém a saltar atrás de mim, olhei de imediato para trás com medo de levar com algum dos meus colegas em cima, mas não desatava ninguém perto de mim. O meu professor perguntou se estava algo errado, eu disse que não, mas depois fui perguntar á minha melhor amiga e colega se ela tinha visto alguma coisa. Mas não tinha visto nada.

Por fim, esta última situação foi a mais estranha da minha vida. Era Fevereiro, fui acordada pela chuva e pelo barulho do meu pai na cozinha, conseguia ver a luz acesa pelas réstias da porta, o que me estava a incomodar, então decidi virar-me para o outro lado. Foi aí que notei que não me conseguia mexer, nem falar, nem nada. Estava de barriga para cima a olhar para a porta e senti algo a aproximar-se. Foi só mesmo a sensação, não ouvi passos nem vi nada, o que me fez querer gritar ou virar-me para o outro lado, mas sentia-me paralisada. De repente senti essa "coisa" dobrar-se para mim, como se a sua cara estivesse muito próxima da minha e fizesse o ar abafado, a seguir perguntou se eu tinha medicamentos. Foi aí que finalmente consegui falar e perguntei para quê. Foi nesse mesmo instante que senti-o desaparecer, já conseguia falar e mexer-me, portanto virei-me para o lado oposto da luz o mais depressa possível que até bati com o ombro na parede.

Desde aí nunca mais aconteceu nada. Tive uma morte na família, a do meu avô, e ele andava sempre com remédios e medicamentos para tudo, portanto acho que foi ele. Alguém pode-me ajudar?

Obrigado!



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br

Opiniões

12 Comentário(s).

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 12 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

DeltaFox

DeltaFox


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL


Acesse a Loja Sobrenatual »

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1