Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Contato com Espíritos


Relatos - Enviado dia 18 de Fevereiro de 2009

Contato com Espíritos



Olá, meu nome é Katia e tive, há muito tempo, uma experiencia qua até hoje me deixa aterrorizada. Quando eu tinha 8 anos de idade morava em Curitiba, a casa era bem grande e como a maioria das pessoas sabem, as casas de Curitiba são feitas de madeira, morava eu e meus três irmãos, minha mãe e meu pai. Certo dia meus irmãos haviam saído e meu pai havia ido para o trabalho, minha mãe como de costume sempre tirava uma soneca no periodo da tarde, a cozinha estava uma verdadeira bagunça e como minhas amigas estavam todas dentro de suas casas, resolvi então dar uma ajuda para a minha mãe enquanto ela dormia. Comecei a lavar os pratos e varrer a cozinha, logo em seguida, comecei a limpar o fogão, fiquei abaixada ao lado do mesmo com um pano úmido para limpar as laterais, logo depois da cozinha ficava a sala e na posição que eu estava ficava de costas para a porta que dava para a sala, de repente do nada senti que algo me olhava da porta da sala, fiquei toda arrepiada. Como estava de costas fiquei com muito medo de olhar para trás, permaneci abaixada e continuei a passar o pano do lado do fogão e aquela sensação tomava conta de mim, na hora pensei que deveria ser um dos meus irmãos, tomei coragem e rapidamente olhei para ter certeza do que me espionava. Eu vi um vulto negro se escondendo para atrás da porta, foi muito rapido, mas deu para ver a formato de uma cabeça de um homem muito alto, fiquei em pânico, mas ao mesmo tempo com curiosidade de saber do que se tratava, fui diretamente para a sala e não havia ninguém, como a casa era grande e tinha três quartos fui diretamente olhar em baixo das camas, só não entrei no quarto em que estava a minha mãe, pois ela não gostava de ser incomodada, depois de todas as procuras desisti. Logo depois minha mãe acordou e me disse: "Filha eu já não disse que quando estou dormindo não gosto de ser incomodada?"  Mas eu não havia entrado no quarto dela e nem se quer fiz barulho algum e ela me disse que sentiu algo sentar a beira da sua cama, e depois algo acariciava seus cabelos, fiquei em estado de inercia, pois o mesmo espirito que estava me observando era o mesmo que estava no quarto da minha mãe. Contei para ela o que havia acontecido quando ela estava dormindo. Até hoje me recordo desse dia, já se passaram 25 anos. Minha mãe e eu jamais vamos nos esquecer.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

5 Comentário(s).

Mostrando Opiniões




Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

katia cilene

katia cilene

sou muito legal e tenho muita curiosidade sobre o assunto sobrenatural, isso sempre chamou minha atenção, adoro filmes de terror, meu passa tempo favorito.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1