Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> como hipnotizar


Relatos - Enviado dia 2 de Março de 2009

como hipnotizar


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


                                          Como hipnotizar alguém


 


INTRODUÇÃO:


 


Primeiro de tudo eu quero lembrar que EU pesquisei muito em vários sites eu não estou plagiando idéias nem nada só estou fazendo um resumo pra tornar isto “popular” não vou por os sites porque são muitos


 


PS: NEM TODAS AS PESSOAS SÃO “INFLUENCIAVEIS” TENTE ACHAR AS PESSOAS MAIS INSEGURAS E BURRINHAS SÃO AS QUE DÃO MAIS SUCESSO


 


COMO INDUZIR O TRANZE:


 


Você precisa abrir as portas pro inconsciente o melhor jeito é fechando os olhos isso e o principio de tudo. Fale tudo com a voz mais calma possível e bem baixa rodeando ela pra dar a impressão de estar rodeado de palavras. Todas as hipnoses começam assim, agora vocês vão pedir para a pessoa respirar fundo e relaxar cada vez mais, depois diga pra ela se desligar do mundo físico a única coisa q ela vai pensar e escutar vai ser na sua voz repita isto uma três a cinco vezes.Agora fica mais difícil vc tem que dizer pra pessoa q seus olhos estão selados grudados e o único modo de voltar ele ao normal seria se você mandasse agora mande a pessoa pra outro lugar diga para se desligar do seu corpo da mente e ir pra onde quiser e diga q agora o corpo está sobre seu controle agora sim você pode com um poço de imaginação criar sua hipnose.


 


Nesse estado de transe TUDO nos limites físicos ela irá fazer se você dizer que ela e dura e inivergavel você pode colocar ela em qualquer posição como nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=afNNB4WF71w


Ela não envergará de jeito nenhum só se o peso for muito grande ou ela acordar CUIDADO


 


Agora algumas hipnoses:



1° - TESTE DE IMAGINAÇÃO

Coloca-se o paciente em pé com os dois pés bem juntos, de costas para você explicando que trata-se apenas de um exercício, um teste de imaginação e que ele deverá prestar bastante atenção ao que você lhe está dizendo, você deverá falar calmo e com tom positivo. "Por favor, feche seus olhos e relaxe, feche seus olhos e relaxe, vamos iniciar um exercício de imaginação. Não deixe que outros sons te incomodem; você deverá prestar bem atenção somente ao que eu vou te dizer. Seus braços estão totalmente relaxados, seu braço direito, pense no seu braço direito totalmente relaxado, agora no seu braço esquerdo, pense no seu braço esquerdo totalmente relaxado. Você só poderá abrir os olhos quando eu tocar em sua testa." Continue dizendo em tom monótono e calmo: "Imagine agora que você esta em uma praia, uma praia tranqüila, com areias brancas e água azul, areia brancas e água azul, as ondas, a espuma das ondas, as ondas estourando na praia, uma praia tranqüila, com areias brancas e água azul. Imagine agora um barco, um barco que está sobre a água, e as ondas que balançam este barco, um barco sobre a água e as ondas balançando este barco. Se imagine dentro deste barco, em pé, se imagine dentro deste barco em pé, e as ondas que batem em seu casco, as ondas batendo em seu casco fazendo o barco sacudir, fazendo o barco sacudir muito, você em cima de um barco cujas ondas fazem ele sacudir muito, sacudindo para frente, para traz, sacudindo cada vez mais, sacudindo para um lado, para o outro, sendo muito difícil permanecer em pé pois o barco está sacudindo muito, cada vez mais." Continuar a repetir tais afirmações até o ponto em que o paciente, inconscientemente, comesse a se balançar. Toque então em sua testa suavemente e diga para ele abrir os olhos. Pergunte se está tudo bem e qual foi a sensação dele.

2° - QUEDA PARA TRAZ.

Coloque suavemente as mãos sobre as costas do paciente, na altura dos ombros e inicie dizendo: "Estou colocando minhas mãos apoiadas nos teus ombros, imagine que elas são poderosos imãs, poderosos imãs que estão te atraindo, estão te puxando para traz. Não reaja, pois a força de atração é muito forte, quanto mais você reage, mais eles te atraem, mais eles te puxam para traz, não tenha medo, os imãs são muito poderosos e te atraem para traz, cada vez mais estão te puxando." Repetir tantas vezes quanto forem necessárias tais afirmativas, até que o paciente começa a pender para traz, quando então você toca suavemente em sua testa e ordena que este abra os olhos.

3- MOBILIDADE DOS BRAÇOS.

Coloca-se o paciente em pé com os dois pés bem juntos, de costas para você ou sentado, explicando que trata-se apenas de um exercício de relaxamento e imaginação e que ele deverá prestar bastante atenção ao que você lhe está dizendo, você deverá falar calmo e monótono, com tom positivo. "Por favor, feche seus olhos e relaxe, feche seus olhos e relaxe, vamos iniciar um exercício de relaxamento e imaginação. Não deixe que outros sons te incomodem; você deverá prestar bem atenção somente ao que eu vou te dizer. Seus braços estão totalmente relaxados, seu braço direito, pense no seu braço direito totalmente relaxado, agora no seu braço esquerdo, pense no seu braço esquerdo totalmente relaxado. Você só poderá abrir os olhos quando eu tocar em sua testa." Passe suavemente seus dedos ao longo do braço esquerdo do paciente e diga: "Pense agora somente no seu braço esquerdo, somente no seu braço esquerdo, imagine que ele esta muito leve, cada vez mais leve, muito leve, leve como uma nuvem, leve como uma nuvem branca e bonita e como teu braço está muito leve ele está se elevando, pois nele está amarrado um balão, em seu braço que está muito leve, está amarrado um balão, um balão muito grande e bonito, um balão muito grade e bonito que está levantando o teu braço, imagine que teu braço está levantando, não tente resistir, pois a força do balão é muito grande e ele levanta o teu braço, cada vez mais levanta o teu braço." Continue repetindo tantas vezes quanto forem necessárias tais afirmativas, até que o paciente comece a levantar o braço, quando então você toca suavemente em sua testa e ordena que este abra os olhos.



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


4° - LIGAÇÃO DAS MÃOS.

Coloca-se o paciente em pé com os dois pés bem juntos, de costas para você explicando que trata-se apenas de um exercício, que ele não deverá temer nada, que ele deverá prestar bastante atenção ao que você lhe está dizendo, você deverá falar calmo e com tom positivo. "Por favor, cruze seus dedos com os braços bem esticados à sua frente, de forma que os dedos da mão direita estejam bem unidos aos da mão esquerda; agora vire a palma das mãos para frente, sem separar os dedos; coloco suas mãos sobre a cabeça, com os dedos o mais fortemente unidos. Feche seus olhos e relaxe, feche seus olhos e relaxe, você só poderá abrir os olhos quando eu tocar em sua testa; vamos iniciar um exercício de imaginação. Não deixe que outros sons te incomodem; você deverá prestar bem atenção somente ao que eu vou te dizer. Suas mãos estão totalmente unidas, contarei até cinco, e quando eu terminar, será impossível separar os dedos.
Nesse momento o paciente tenta soltar as mãos, sem sucesso, você toca suavemente sua testa, manda abrir os olhos e soltar as mãos. Caso algum paciente mesmo assim não consiga, você mesmo as soltará manualmente, dizendo que este resultado é totalmente normal.


 


5º - DESLIGAR


 


Para desligar a pessoa ela tem que estar no transe ai você fala “você está cansado (a), com os olhos pesados, com o corpo mole cada vez mais mole, você tem q deitar” mude a ordem das frases pra causar confusão ela vai ficar mole e cair talvez desperte logo após cair. CUIDADO também


 


CONCLUSÂO:


Antes de vir me acusando de fazer vocês de besta tente com pessoas mais jovens que você.


Agora comente os seus resultados positivos ou negativos ou alguma duvida


 


HAAAA outra coisa NÃO NUMCA JAMAIS PENÇE IMAGINE OU PENÇE EM IMAGINAR EM PENÇAR EM RECLAMAR DO MEU português PORQUE EU SEI QUE ELE É RUIM ENTÃO NÃÃÃÃÃÃÃO GASTE SEU TEMPO


 


OBS:SÓ NÃO TÁ TÃO RUIM POR CAUSA DO MICROSOFT WORD XD


 


BY: AFBL


 



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende


Opiniões

21 Comentário(s).

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 21 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

afbl

afbl


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

NOVIDADES DA LOJA SOBRENATURAL


PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1