Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> sonhos estranhos


Relatos - Enviado dia 10 de Abril de 2009

sonhos estranhos


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


oi, meu nome é Camila  e há muito tempo tenho sonhos muito estranhos. Desde d pequena sempre vi coisas que talvez outras pessoas nunca viram, como vultos estranhos ou vozes me chamando. Mais o que eu vou contar aqui é sobre um sonho q  tive recentemente. Bom, não é sempre que tenho esses tipos d sonhos, mais quando tenho, são sempre sobre Deus e Lucifer. Esse sonho começa comigo em uma loja, estavamos eu minha tia e minha prima, o tempo esta bem feio, tinha muito vento e o ceu estava muito preto. Derrepente aparece uns monstrinhos(diabinhos) pequenos, e começam a pegar as pessoas, na verdade oq esses diabinhos estavam fazendo era, forçar as pessoas a aceitarem o numero da besta. Como minha tia e minha prima ja haviam aceitado, estavam querendo me forçar a aceitar também, mais eu sempre negava. Derrepente todos os diabinhos começaram a vir atraz de mim, so q o mais curiozo era que, ao mesmo tempo que eu estava no sonho, eu tbm ñ estava, pios tinham partes do sonho em que era cmo se eu olhasse tudo por uma janela. Mais, lembro- me que no final do sonho, eu estava em uma sala, pequena, e tinha um homem e juntamente um dos diabinhos. E esse diabinho estava forçando o homem a aceitar o numero da besta, e o bixinho olhou para mim e me perguntou: Você tem certeza d que ñ vai aceitar mesmo esse numero? e eu disse: Jamais aceitaria! Então o diabinho olhou para mim e com um sorrizo disse: Pois então aguente as consequencias! e começou a arrancar a carne da perna do homem que estava na sala. Bom, quando eu acordei fiquei muito impressionada, pois ja haivia tido esses tipos de sonhos antes. Sempre envolvendo Deus, quer quer me salvar de alguma coisa e o Diabo que me quer pra si a todo custo. Sinceramente não consigo entender, e parece que toda vez que eu rezo a Deus pedindo para que pare esses sonhos, eles vem com mais força e mais aterrorizantes tbm.


gostaria de poder entender isso. Se alguem puder me explicar ficaria muito grata!



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

17 Comentário(s).

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 17 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Camila dos santos

Camila dos santos

sou uma pessoa um pouco medrosa, porem um pouco mais forte, devido a esperiencis q tive durante a minha infancia e ainda tenho. Mais sou muito alegre, feliz, extrovertida, rizonha... muitas coisa


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1