Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> A Floresta do Medo


Relatos - Enviado dia 29 de Maio de 2009

A Floresta do Medo



 

Oi, me chamo Layene e vou contar para vocês uma história que há muitos anos eu escuto de familiares meus que moram numa localidade de Itatira no interior do Ceará chamada de Mato Grosso. Nessa localidade há muitos anos atrás não existia nada, só mato e umas casinhas longe umas das outras, e que para ir da localidade de Mato Grosso para a localidade de Bandeira Velha tinham que atravessar a mata fechada. Era aí que estava o problema.

Todos os moradores que atravessavam por aquela mata à noite viam coisas fora do comum e os mais citados são de um bode de olhos de fogo que corria atrás dos viajantes até eles chegarem a outra localidade e a de uma criança fantasmagórica.

Vou contar-lhes uma história que aconteceu com um tio de meu pai, o tio Ermitão:

Ele era corajoso e já havia visto muitas coisas fora do comum naquelas matas, mas nada tão assustador como o que lhe aconteceu naquela noite. Ele contava que uma certa noite mais ou menos umas 18:00 horas saiu da casa de sua irmã, “minha vó”, que até hoje mora na localidade de Mato Grosso para ir para sua casa na localidade de Bandeira Velha. Para ele chegar em casa teria que atravessar a tal mata assombrada e levou consigo para se proteger sua velha espingarda.

Ia ele caminhando tranquilamente quando de repente apareceu em sua frente a tal criança fantasma que começou a caminhar à sua frente, e o tio Ermitão não havia se incomodado com aquela estranha visão e nem se importou na verdade. O tio Ermitão começou então a falar com a tal criança que nada lhe respondia. Ele começou a caminhar bem rápido para ver se alcançava a criança, mas sem nenhum sucesso, ele não conseguiu com toda a velocidade que pode, acompanhar a tal criança.

Depois de tanto caminhar rápido ele cansou e parou de caminhar. A criança também parou, então o tio Ermitão desviou o olhar um segundo e quando olhou novamente a criança havia desaparecido, e existia no lugar dela um coelhinho todo iluminado. O tio Ermitão não pensou duas vezes e atirou com a sua velha espingarda, mas isso foi a ultima coisa que ele lembra de ter feito, pois depois do disparo ele desmaiou e só acordou pela manhã em um barranco no meio da floresta, sem saber o que havia acontecido na noite passada.

Só depois de alguns dias o tio Ermitão foi recordando tudo o que havia acontecido com ele naquela noite tão macabra.

Dizem ainda hoje os moradores daquelas localidades que ainda vêem a criança e muitas outras aparições vagando pelos caminhos escuros daquele interior.

 



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br


Opiniões

10 Comentário(s).

Mostrando as 5 primeiras.
Ver todas as 10 opiniões.



Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Layene Castro

Layene Castro

Sou cearense com orgulho e apaixonada pelo sobrenatural.


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

NOVIDADES DA LOJA SOBRENATURAL


PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1