Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Relatos -> Lobisomen


Relatos - Enviado dia 27 de Julho de 2009

Lobisomen


* Conteúdo ainda não verificado pelo site Sobrenatural.Org, assim, não garantimos o conteúdo escrito nem a qualidade ortográfica da informação. Pedimos para os usuários que se copiarem informações de outros sites, cite e link para a fonte, mas muitas vezes não fazem. Se a informação é de sua autoria, nos comunique para colocarmos os devidos créditos. Outros problemas, entre em contato.


Oi pessoal, já compartilhei uma de minhas vivencias com o sobrenatural, quando era pequeno, porém o que irei descrever agora aconteceu a 1 mês atrás. Estava de férias da faculdade e resolvi viajar para o sitio de  meu avô que fica em Valença-Ba, bem era noite de forte lua esse sitio fica localizado em uma espécie de vilarejo para quem já foi o nome é Orobó, a casa nada mudou desde minha infância continua sendo de taipa e telha cerâmica.

 

Bem era de 07/06 a noite estava com nuvens ameaçando chover, e muito fria acho que estava uns 14º ou 13ºC, fiquei até tarde lendo meus livros de ocultismo  e meu LDS revisando meus manuscritos, quando chegava próximo das 23:30 ouvi os cachorros latirem muito e ficaram inquietos, as galinhas começaram a se alvoroçar assim como o pássaros do interior da casa, eu olhei pelo um buraco que tem na parede(buraco esse que cedeu na noite anterior por causa da chuva) nada vi, a noite estava muito clara mesmo, e lá as casas são distantes e nem todos tem luz elétrica, inclusive meu avô, os cães continuaram e dessa vez perto da casa, fiquei curioso quando ouvi barulhos de pegadas no barro úmido que fazia um barulho forte, sei que os cães vira-latas que tem no sitio do meu avô não eram tão grandes para fazerem tais barulhos, por alguns instantes ouvi meu avô levantar, ele chegou até mim e trouxe a espingarda de cartucho que ele tem,  falei com ele bem baixinho ele disse que iria ver, eu continuei olhando quando meu avô fez menção em abrir a porta o buraco por onde eu olhava ficou escuro e muito fedorento.

 

Percebi que havia algo do lado da casa, o cheiro era como de cão molhado, porém muito forte a criatura parou e começou a brigar com os cachorros, quando ele pulou uns 2m da parede da casa, com a luz da lua pude ver que, a criatura tinha um tamanho de um burro, porém os braços tocavam o chão, eram grossos e robustos cheios de pêlos a coluna vertebral dele era com vértebras altas e salientes, ficava o tempo todo curvado correndo apoiando os braços no chão, as pernas eram semelhante a de um cão, porém mais fortes o pêlo era muito escuro, pelo menos ao meu ponto de vista, pois era noite, o pouco que vi da cabeça, era canina com focinho bem desenvolvido e presas grandes, ele batia nos cães, e os mesmos avançavam para cima da critura, meu avô disparou dois tiros um eu sei que acertou pois ele caiu, e logo depois levantou e saiu correndo para a mata, os cães fizeram menção de ir mais desistiram.

 

No dia seguinte, ao ocorrido, eu, meu avô e minha tia vimos, o estrago que foi, 3 galinhas mortas estrassalhadas, 1 cão morreu devido a uma mordida no tronco, a força da mordida fez as vertebras do bichinho ficarem espostas, dois cães gravmente feridos, um sem uma das patas, e na lateral da casa onde ficava o buraco que fiquei observando tinha uma trilha de mais ou menos 2m de pêlo marrom escuro cada um com quase 4cm e muito grosso, retirei um pouco para guardar, mais meu avô insistiu que isso não era coisa boa e não devia ficar, ele pegou e queimou com querosene os pelos e passou uma mistura de folhas que ele fez que fedia mais que o pelo do animal.

 

Acredito ao meu ver que a criatura estava em seu local de caça, meu avo insisti que era lobsomen, mais sei que de homem aquela coisa não tinha nada, anotei tudo no meu LDS, guardei provas que vão se juntar as outras de outras experiencias que tive,  mesmo contra a vontade do meu velho. Como já disse em meu relato anterior acreditem  quem quiser eu sei o presencie, e tenho meus documentos que para mim são mais que suficientes, estou compastilhando algo que achei importante falar, mais isso não 1% de tudo que possuo e sem que são fatos que EU acreditando não me interessa se outras pessoas, me chamam ou não de mentiroso. Perguntas estarei disposto a responder.



Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Daniel Dias

Daniel Dias

Sou carismatico, chato as vezes e ávido por conhecimento


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1