Visitante

Olá visitante. Cadastre-se | Entre | Esqueci minha senha

OK Esqueci minha senha


Você está em: Sobrenatural.Org -> Vídeos -> Aparição de Jesus e do rosto da Virgem Maria no Líbano - Impressionante!


Vídeos - Enviado dia 5 de Dezembro de 2013

Aparição de Jesus e do rosto da Virgem Maria no Líbano - Impressionante!



Este vídeo não é atual  (a data do envio no youtube é 2006).

Diz a caption descrita pelo usuário que o subiu para o youtube:

"Este vídeo foi recebido por mim através de uma amiga da Igreja Maronita do Rio. Ela recebeu o vídeo de um amigo libanez que fez as filmagens no interior de um convento do Líbano. O grupo estava abrigando-se de um ataque aéreo que estava acontecendo nas imediações do local. As bombas foram lançadas mas não explodiram!No vídeo, Jesus pronuncia repetidamente a palavra Shalom e inclusive conseguimos ouví-la no intervalo de fala do grupo. Jesus provavelmente estava tentando acalmar o grupo de libanezes que aguardavam a morte."

Eu fiquei impressionada. Não sei se já esteve publicado aqui no site, mas essa foi a primeira vez que eu vi o vídeo.

Não me parece ser uma fraude, como vocês devem ter reparado as condições em que foi captado. (Semelhante a precariedade da filmagem, via celulares, da Virgem Maria na frente do Sol na Africa, Costa do Marfim, após  vários cristão terem sido queimados vivos por perseguição religiosa existente naquele país.)

O rosto da Virgem, nesse vídeo aqui, se parece com o rosto da vidente Mirjana, de Međugorje. A imagem que aparece olha para cima, numa postura de "serva", de quem contempla, com humildade, Aquele que está acima de todos. 

Na minha visão, ela contempla o alto como intercedesse ao Filho para combater o mal que estava para acontecer àquelas pessoas e obtesse a resposta de que a oração fora atendida em favor daquele povo e então ela sorri, com lágrimas nos olhos de felicidade, como se dissesse "Obrigada!"

A imagem me tocou muito, não importa digam ser "fraude". Notei que rosto da Virgem surge não como o de uma "deusa" ou "alguém que está acima da Santíssima Trindade". Ela claramente transmite um semblante de uma mãe que intercede, preocupada, presente, dia e noite, sem parar, pelos filhos que estão sofrendo no mundo. Pede ao Filho que olhe para eles, que não deixe aqueles que pedem aos céus misericórdia sejam esquecidos e desamparados.

A imagem em si, mesmo que fosse uma pintura reproduzida por um  artista, como tanto foi por todos esses séculos, é uma imagem que transmite uma boa mensagem como a de que, ao contrário daqueles que querem deturpar a sua existência e o seu valor, usando como "prova" palavras de escrituras que foram traduzidas e não são completamente do conhecimento de todos, como é sabido, ela não aparece como um ser superior, capaz de tudo. O que a imagem passa, e isso eu achei tocante, é o rosto de uma mãe que intercede como qualquer uma outra mãe pelo bem dos filhos. No entanto, a Virgem Maria ela fala diretamente com o Filho, o Cristo, não pede nada para si, mas, intercede pelos humanos como uma verdadeira "advogada".

E sorri quando vê a prece que elevou ao Senhor ser atendida, e olha para seus filhos com olhar meigo, doce, sorrindo, feliz por vê-los felizes e salvos do perigo, que estavam ali cheios de angústia e medo.

É uma imagem amparadora, de qualquer maneira. Se "fake", como muitos dirão, o que eu discordo, ainda não perde seu valor, pois aparece augusta e meiga, e presente, como uma mãe que nunca deixará de existir. Uma Mãe que vive e que não morre jamais, para que ninguém fique sozinho no mundo.

E não venham com "pés de letra" citando "não venerar imagens". Ninguém "venera" a imagem. Se venera o que ela representa. É diferente do que acontecia naqueles tempos, no Egito e toda aquela civilização, que criavam deuses, mitos, e faziam imagens que os representavam simbolicamente.

Maria existiu e existe. A prova está nas aparições de Međugorje, Fátima, Lourdes, Garabandal, Guadalupe, até mesmo aqui no Brasil, como muitos sabem. Sempre pedindo oração, conversão, paz, que não esqueçam de seu Filho Jesus Cristo. Curando pessoas milagrosamente em troca de amor e nada mais.

Que tipo de "enganação diabólica" haveria na imagem de uma mulher cheia de bondade, pedindo apenas paz e oração, para que não esquecesse Cristo??? A maldade mesmo está em que insiste em deturpar esses sinais em vão. "Diabólico" mais é a figura de quem fala em Cristo, em Deus, em Anjos, e depois pedem para pagar uma certa quantia de dinheiro. Isso sim se parece com o que acreditam ser enganação.

O pior cego é o que não quer enxergar. Abram horizontes em suas crenças: nada tão grandioso pode ser resumido em meras letras dispostas no papel que chega ao nosso conhecimento. Ninguém está obrigando ninguém a acreditar em "bobagens", senão está alguém apenas aproveitando a oportunidade para pedir que repensem sobre todas essas coisas.






Avalie Comente Marque como Favorito Recomende

Opiniões

Conteúdo sem opinião até o momento...





Comente

Somente usuários logados podem enviar opiniões...

Você já é um usuário cadastrado no site Sobrenatural.Org? Se sim, faça seu login abaixo. Caso contrário, clique aqui para efetuar o cadastro.

QUEM ENVIOU ESTE CONTEÚDO:

Mara Stela Scoll

Mara Stela Scoll

Quem passar os olhos pelo site verá que tenho muitas histórias e opiniões sobre o sobrenatural, pois sempre que eu ouço que alguém testemunhou ou experimentou algo que ultrapassa a lógica, que seja bizarro, vou atrás das informações, pergunto, etc.


NOSSO CANAL NO YOUTUBE


ESPECIAL ASSOMBRADO.COM.BR


NOSSO BLOG



PUBLICIDADE

PRODUTOS DA LOJA SOBRENATURAL


Acesse a Loja Sobrenatual »

DIRETO AO ASSUNTO

INTERATIVAIDADE

http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=8942288&PluID=0&ord=[timestamp]&rtu=-1